Festas em Familia

4 2 0
                                    

Iain batatinhas do meu purê de batata. (Desisto de mim)

Hoje eu vou falar das festas em família, provavelmente vou contar as experiencias que eu passo quando minha família se reúne toda em datas comemorativas ou aniversários.

Primeiramente eu vou começar por mim, que sempre me tranco no quarto e no final sou obrigada a ir socializar com a família que nem de mim lembra.

Em todas as vezes que minha familia se reune, tem aqueles tios e tias que ficam fazendo piadinha com você, o pior é que as piadinhas não fazem sentido algum mas eu dou um sorrisinho só pra eles calarem a boca e me deixar em paz.

Sento sozinha em um canto mas sempre tenho que levantar porque as pestes da minha prima ficam mexendo nas minhas coisas e entrando no meu quarto porque é assim, minhas primas pequenas são umas pestes.

Vem aqui em casa, bagunça meu quarto que já não é muito organizado, come meus danoninho e bebem meus toddynho (Audaciosas) e ainda ficam pedindo pra jogar no meu celular. Vai jogar no celular da puta que pariu suas meio metro. (Eu falo logo assim)

Uma vez eu tava sentada na minha cama e minha tia chegou junto com a minha prima (A pior de todas), tranquei a porta mas a gnomo com formiga no rabo não parou de bater e minha mãe fez eu abrir a porta. A garota começou a jogar travesseiro em cima de mim e eu já nem sabia de onde vinha tanto travesseiro, ai meu celular caiu e eu dei uma banda nela mas ela caiu de cara na ponta da cama. Nunca mais ela me perturbou, ela não é doida.

Nas festas também, sempre tem meus pais falando mau de mim pra familia, não sei porque se eu sou um exemplo de filha para a sociedade. Tô só esperando a Beyoncé me encontrar e me achar uma ótima pessoa, alguém que seria uma super irmã para a Blue Ivy. #MeAdotaBey

Não posso esquecer da minha avó que sempre fica me perguntando se já tô namorando, a véia não entende que eu sou encalhada.

Tem muito mais coisa que minha família faz quando se reune todo mundo junto, mas são só essas que eu vou citar hoje. Espero que eu não seja a única que passa por isso, não quero ser a única anti soci da familia, me fala se vocês também são assim, porque eu não admito que seja só eu que sofra. #Xatiada





Diário da Baleia Walt DisneyOnde histórias criam vida. Descubra agora