4º bimestre da depressão

7 2 0
                                    

Iain batatinhas do meu purê de batatas (é de batata mesmo é?)

O primeiro capitulo desse meu *fabulous rants* vai ser de uma coisa que me assusta muito, na verdade, o que me assusta muito é quando pedem pra abrir meu WhatsApp (EOQUE MEU ANJO?), e logo depois vem o 4º bimestre.

Misericórdia, tem coisa pior?

Eu passo a metade do ano dormindo na sala de aula, porque é assim né, no Natal e Ano Novo eu me encho de comida pra no inicio do próximo ano eu ficar bem alimentada, bonitinha e hibernar bem topster.

Porque eu não durmo, eu hiberno mesmo, provavelmente em outra vida, eu era um urso panda que só come e dorme, além de ser fofinho, é claro.

Como eu disse, eu passo a metade do ano dormindo na sala e esquematizando guerras de bolinha de papel, porque perto de uma poça de álcool, eu sou a que acende o fosforo e depois vê o fogaréu subir. (Alguém nesse mundo ainda fala fogaréu?)

Quando vai chegando o final do ano bate aquele desespero, aquele ódio no coraçãozinho dos professores que não gostam de você, ficam debochando e rindo da sua desgraça, ai vem aquele pensamento de ''Puta merda, porque não estudei? porque fiquei atualizando minhas séries e dormi nas aulas daquela maldita professora?''

Eu já começo a ficar nervouser, começo a procurar trabalho escolar pra fazer, tentando ganhar ponto, prestar atenção nas aulas, MAS

M A S

Como prestar atenção nas aulas se eu tenho um crush supremo no Luscas? (Só trabalho com nomes, meu anjo)

Gente, eu olho pro garoto, eu olho aquela boquinha e eu fico tipo ''caralho, me beija coisa linda, coisa bem feita''

Professora quer ensinar a língua espanhol mas a única língua que me interessa é a do Luscas.

Ai, estoy muy loka por tí, Luscas.



Diário da Baleia Walt DisneyOnde histórias criam vida. Descubra agora