EU NUM VOU NEM COMEÇAR COM O ''IAIN BATATINHAS DO ME PURÊ'' PORQUE HOJE EU VOU COMEÇAR COM
CARALHO O CRUSH ME NOTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Depois de verys times eu voltei amigos.
(v e r y s t i m e s) é namorada do Biel que se fala né? kkok
Quem entendeu, entendeu.
Como eu disse, depois de muito tempo eu voltei né amigous, e como estou com preguiça de contar detalhadamente pra vocês os últimos acontecimentos da minha intensa e maravilhosa vida (nunca né, bb) então eu vou resumir.
1- O professor F gostosão saiu da escola. (triste)
2- O Lucas (aquele menino do primeiro capítulo) me notou, a gente se notou, marcou rolê, bebemos e se pegamos DEMAIS, tipo, demais mesmo, velho.
3- Lucas e eu começamos a ter algo sério e ele disse que gostava de mim a muito tempo, desde que eu entrei na escola (2015) OU SEJA: Você nunca sabe se teu crush te crusha, então, SE JOGA NA CABEÇA.
de cabeça***** rsrs
4- Eu e o Lucas não temos mais nada. Eu pedi um tempo (um tempo eterno) mas ele não sabe disso.
5- Eu tô com crush novo (Q SAFADA CRETINA)
6- Agora eu tenho um poodle (??¿¿) ele é chato pra porra e eu chamo ele de Bob (até o cachorro da minha amiga eu chamo assim, q se foda, nome de cachorro pra mim vai ser sempre bob)
7- Agora eu moro com a minha mãe (ai noiu sou nou sou nou)
8- O Brasil empatou 1x1 com o time lá que eu n sei. ##Sad
9- Eu defendi o Brasil dos portugueses no twitter. #Eufui #eutava
10- eu comecei a escrever uma história, mas tá em outro perfil. Dps eu conto mais sobre isso rsrsrs meu gato ta me chamando.
11- Eu já falei pra vocês que meu pai viu eu lokona de toddynho beijando o Lucas? não né? talvez eu faça um capítulo contando sobre esse dia que foi loko demais, velho. Ta loko
12- Acho que eu não tenho mais nadinha pra falar.
13- Comecei a tentar aprender francês, mas não consigo aprender nem inglês, imagina francês né?
La vai uma frase ai
Je suis une belle femme
Eu sou uma bela mulher.Será q ta certo?
Joguei no ar** chuva de glitters e porpurinas e hambúrguer**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Baleia Walt Disney
HumorPoderia estar saindo, bebendo muito toddynho, beijando todos os meus crushs mas estou aqui contando as (não) vantagens de ser eu. Énois! Dedico esse livro a todas as desgraçadas que chamo de amiga - amo vocês - , a todos os meus crushs que não me...