Acordei ansiosa para o passeio com o Finn, já tinha o roteiro pronto na minha cabeça. Levarei ele para passear por toda a cidade, vou mostrar meus lugares favoritos, espero que ele goste.
- Bom dia mãe! Vou sair com o Finn.
- Sabia que vocês estão se dando bem.
- Vou mostrar a cidade para ele. Ele ainda não conhece nada daqui.
- Quem bom que ele tem você para mostrar tudo para ele.
- Não exagera! Só vou fazer companhia, nada demais.
- Sei...
- Vou indo, mãe. Até logo.
- Tchau, filha. Divirta-se
(...)
Bati na porta do Finn e a mãe dele atendeu.
- Bom dia, Júlia! Eu e o Finn vamos passear hoje.
- Bom dia, Millie! Pode entrar ele já está terminando de se arrumar.
Entrei na casa dele e sentei no sofá esperando ele descer. Uns cinco minutos depois ele apareceu. Ele estava bem casual, mas bonito, até o cabelo estava arrumadinho na medida do possível.
- Demorei muito? – o Finn disse afoito.
- Não. Acabei de chegar – eu disse dando um beijo na bochecha dele.
- Então vamos. Tchau, mãe – ele disse se despedindo da Júlia.
- Tchau, Júlia – eu disse sendo simpática.
- Tchau. Bom passeio para vocês – ela disse se despedindo da gente.
(...)
Pegamos o ônibus e fomos visitar a praça principal da cidade. Um dos principais pontos turísticos do lugar. O Finn gostou bastante do lugar, ficamos um tempo ali, tiramos umas fotos, estávamos nos divertindo muito.
- Está gostando? – perguntei ressabiada.
- Estou adorando passar o tempo com você – ele disse colocando a mão em volta do meu ombro.
- Temos as férias todas para aproveitar – eu disse sorrindo.
- Vem! Vamos a um parque aqui perto – disse arrastando ele.
(...)
Chegamos ao parque e sentamos na grama por alguns minutos. Queríamos apenas apreciar a natureza, curtir o momento que estamos vivendo.
- Sabe Millie, eu não achei que fosse gostar tanto daqui em pouco tempo. Você é a culpada disso tudo, fico feliz de ter conhecido alguém como você na minha vida – ele disse olhando bem no fundo dos meus olhos.
- Não exagera Finn, a gente nem se conhece direto – eu disse completamente envergonhada.
- Nós temos uma forte conexão. Eu sinto isso e sei que você sente o mesmo, só está com vergonha de admitir – ele disse bastante sério.
- Você não acha que as coisas estão indo muito depressa? – perguntei preocupada.
- Sinceramente, não. Eu gosto de você e você gosta de mim, isso é tudo que importa – ele disse se aproximando de mim e beijando meus lábios.
O beijo foi bem doce e singelo, no início relutei, mas acabei cedendo aos encantos do Finn e retribui o beijo. Nos beijamos por alguns minutos e depois ficamos ali, deitados na grama olhando um para o outro com cara de bobos. Naquele momento era como se só existisse nós dois no parque, por mim esse momento poderia durar para sempre.
- Você já gostou de verdade de alguém? – o Finn perguntou me observando.
- Acho que eu ainda estou descobrindo esse tipo de sentimento – eu disse dando um selinho nele.
- Espero que você esteja descobrindo isso comigo – ele disse sorridente.
- O que você acha? – eu disse mexendo no cabelo dele carinhosamente.
- Você quer visitar outra lugar depois daqui? – eu perguntei manhosa.
- Não! Vamos ficar por aqui mesmo – ele disse beijando minha testa.
Ficamos durante um bom tempo ali. Quando a gente levantou para caminhar um pouco avistei meu amigo Noah e fui falar com ele.
Me aproximei do Noah e o cumprimentei, batemos um papo rápido e logo eu voltei para onde o Finn estava. Quando voltei senti ele um pouco estranho.
- Está tudo bem com você? – perguntei séria.
- Está... você conhece aquele garoto a muito tempo? – ele perguntou ressabiado.
- O Noah é meu amigo a muito tempo, vou marcar um dia para a gente sair juntos – eu disse calma.
Finn ficou em silêncio e eu aproveitei a situação para tirar sarro com ele.
- Não me diga que você está com ciúme, Finn! – eu disse rindo dele.
- Nada disso, só queria mais informações – ele disse um pouco nervoso.
- Você fica muito fofo com ciúmes – eu disse o abraçando.
(...)
Saímos do parque e fomos a uma pizzaria. O lugar era bem confortável, poucas pessoas, conversamos tranquilamente enquanto estivemos por lá. Mesmo conhecendo o Finn a pouco tempo a conversa fluía muito bem. Éramos diferentes um do outro, mas a gente se encaixava muito bem do nosso jeito. Conversamos sobre tudo e sobre nada. Depois que saímos da pizzaria fomos para casa, estava exausta. O dia foi maravilhoso, melhor do que eu poderia imaginar.
(...)
- Está entregue! – o Finn disse assim que me deixou em casa.
- Obrigada pela companhia! – eu disse alisando o cabelo dele.
- Obrigada pelo passeio! – ele disse dando um beijo delicado nos meus lábios.
- Vejo você amanhã! – eu disse entrando em casa.
- Sonha comigo! – ele disse sorrindo.
(...)
Entrei em casa toda feliz, minha mãe percebeu e teceu alguns comentários relacionados a minha amizade com o Finn. Eu disfarcei porque sempre fico com vermelha de conta essas coisas a ela, só vou contar algo quando o nosso relacionamento estiver mais sério. Cumprimentei meus pais e meu irmão e subi para o meu quarto. Contei as novidades para a Sadie e depois de tomar um bom banho me joguei na cama. Finn, Finn, Finn...
Finn Pov
Cheguei em casa e cumprimentei meus pais e minha irmãzinha, eles me perguntaram como foi o passeio e eu respondi que foi bom de forma tímida, fico com vergonha de falar sobre meninas com eles. Estou tomando coragem para falar sobre a Millie com o meu pai, ele adora essas coisas de pai e filho. Depois de uma breve conversa com os meus pais, fui para o meu quarto. O tempo passada e só o que eu fazia era pensar na minha vizinha. Millie, Millie, Millie...
“I'm in love with it
Intoxicated
I'm enraptured
From the inside I can feel that you want to
Way up high on it
Feel it suspending
I'm enamored
Way up in the sky I could see
That you want to”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho |Fillie
FanfictionEm que Finn é o novo vizinho de Millie e eles começam a se conhecer melhor.