Contei da minha viagem ao Finn e tudo ocorreu numa boa. Arrumamos as coisas e pegamos o avião para visitar a minha avó. Apesar de repentina gostei da viagem, será bom ver a vovó novamente. Dei um beijo no Finn e me despedi da família dele antes de partir.
Finn Pov
A viagem da Millie me pegou de surpresa, essa será a primeira vez desde que me mudei que vou ficar sozinho. Acho que será bom um tempo sozinho, vou aproveitar para andar um pouco de skate, tocar minha guitarra. Vou sobreviver.
Chamei o Gaten e o Calleb para jogar videogame aqui em casa, vou aproveitar que meus pais saíram com a minha irmã para me divertir. Alguns minutos depois eles chegaram.
- Oi Finn! – Gaten disse apertando a minha mão.
- Fala cara! – Calleb disse me cumprimentando.
- Podem entrar. A casa é nossa – eu disse tentando parecer descolado.
- Assim que se faz – eles disseram em conjunto.
(...)
Mostrei a casa a eles e subimos para o meu quarto.
- Sua casa é bem maneira Finn! – Gaten disse elogiando o lugar.
- É bem legal mesmo, já me acostumei aqui – eu disse me jogando na cama.
- Vamos aproveitar o resto das férias, as aulas só começam ano que vem – Calleb disse suspirando de alegria.
- Então vamos começar os jogos – eu disse ligando o videogame.
- Agora você falou a nossa língua. Se prepare para levar uma surra Finn – Gaten disse irônico.
- Não pensem que eu vou pegar leve com vocês, só porque a gente ainda está se conhecendo – eu disse tirando sarro deles.
(...)
Jogamos durante toda a manhã e depois conversamos um pouco.
- Não sabia que você tocava guitarra Finn! – Gaten disse surpreso.
- Eu toco direitinho até – eu disse ficando um pouco.
- Cara você manda bem, deveria entrar numa banda – Calleb disse me elogiando.
- Estou pensando nisso, quem sabe no futuro – eu disse tranquilo.
- Vocês conhecem a Millie a muito tempo? – perguntei meio desconfiado.
- A gente estuda junto desde criança – Calleb disse tranquilo.
- Millie é uma ótima pessoa, ela sempre ajudou a gente em tudo! – Gaten disse ponderado.
- Ela é uma garota especial – Calleb disse colocando a mão no meu ombro.
- Falando nisso... qual é o lance entre vocês? – Gaten perguntou me observando.
- Vocês estão namorando? – Calleb perguntou me encarando.
- Não rola nada... quer dizer a gente está se conhecendo, mas não somos namorados... ainda – eu disse gaguejando e me enrolando um pouco na resposta.
- Você gosta dela? – Calleb perguntou sério.
- Claro que eu gosto – eu disse seguro.
- A gente tá zoando cara! Sabemos que você é um cara legal e será um bom namorado para a Millie – Gaten disse zombando de mim.
- A Millie é quase uma irmã pra gente, temos que cuidar dela – Calleb disse pensativo.
- O Noah disse a mesma coisa ontem no shopping – eu disse tranquilo.
- O Noah sempre se preocupa com a Millie, principalmente depois do último namorado dela – Gaten disse pensativo.
- O que rolou com o último namorado dela? – perguntei curioso.
- Ela era um mauricinho, no início ele parecia um cara legal, bacana, mas depois ele se revelou um verdadeiro babaca. Ele traiu a Miolos e ela ficou arrasada quando descobriu, ela sempre se joga de verdade nos relacionamentos e acaba se machucando. Por isso o Noah é tão protetor com ela – Calleb disse meio cabisbaixo.
- Ela não me contou isso – eu disse ainda surpreso com tudo que eles disseram.
- Ela não gosta de falar disso, cara. Ela já esqueceu esse babaca, isso que importa – Gaten disse sincero.
- Então é por isso que ela quer ir devagar – eu disse ponderado.
- Se eu fosse você iria com tudo – Calleb disse dando um tapinha nas minhas costas.
- Você gosta dela, ela gosta de você. Pra que perder tempo? Vai com tudo – Gaten disse se escorando no meu ombro.
- Vou pensar nisso – eu disse ressabiado.
(...)
Depois do papo almoçamos e fomos ao parque perto de casa. Contei aos garotos como conheci a Millie aqui e depois descobrimos que seríamos vizinhos. Aproveitei para andar um pouco de skate, estava ficando enferrujado. Brincamos nos brinquedos como se fossemos crianças, era impossível ficar sério do Gaten e do Calleb, eles conseguem fazer qualquer pessoa rir. Depois de aproveitar bastante, sentamos na grama para descansar um pouco.
- Uau! Fazia tempos que eu não corria tanto – Gaten disse ofegante sentando-se na grama.
- Estou morto! – Calleb disse se jogando no chão.
- Isso que dá passar o tempo todo jogando videogame – eu disse recuperando o fôlego e me juntando a eles na grama.
Incentivado por eles fiz uma chamada de vídeo com a Millie. Ela viu Gaten e Calleb comigo e ficou surpresa.
- Oi Millie! Estamos tomando conta do Finn para você – eles disseram em conjunto.
- Vocês não existem – ela disse rindo.
- Como estão as coisas por aí? – perguntei tentando parecer sério.
- Está tudo ótimo, depois eu te conto mais detalhes – ela disse sorrindo.
- Até mais! Beijo – eu disse me despedindo dela.
- O cara manda bem! – Calleb disse mexendo no meu cabelo e o Gaten acompanhou a brincadeira.
- Vocês dois hein – eu disse rindo.
(...)
Ficamos uns minutos ali e depois fomos embora. Voltei para casa e fiquei pensando no que Calleb e Gaten falaram. Será que eu devo fazer o que eles disseram?
Cheguei em casa eu fiquei um tempo brincando com a minha irmã para me distrair. Meus pais perguntaram como foi meu dia e eu respondi normalmente, quando eles perguntaram se eu já estava com saudades da Millie eu fiquei envergonhado e tentei mudar os rumos da conversa.
- Depois vocês reclamam quando eu não conto as coisas para vocês. Vou para o meu quarto – eu disse tentando disfarçar a vergonha.
(...)
Mandei uma mensagem para a Millie.
Finn
Oi, Millie! Como foi a viagem?
Millie
A viagem foi ótima, Finn! Estava morrendo de saudades da minha avó.
Finn
Que bom que você está gostando!
Millie
Como foi o passeio com o Calleb e o Gaten?
Finn
Foi ótimo! Chamei eles para jogar videogame aqui em casa e depois fomos ao parque. Até contei como a gente se conheceu.
Millie
Não acredito que você contou isso antes de mim! Aqueles dois são duas figuras.
Finn
Eles me contaram o que aconteceu com seu último namorado, agora entendo porque você não quis me contar.
Millie
Esse assunto é passado para mim, Finn. Não te contei porque não tem mais importância, já superei isso.
Finn
Só quero que você saiba que eu nunca farei nada para te machucar. Até o Calleb e o Gaten já me aprovaram.
Millie
Awn! Sei disso, Finn. Você é um cara bacana.
Finn
Agora vou desligar, você deve estar cansada! Amanhã a gente se fala. Beijos! Sonha comigo!
Millie
Pode deixar! Beijos!
(...)
Tomei um banho rápido e me joguei na cama, estava sem sono por isso fui ouvir um pouco de música até pegar no sono. Foi um dia cansativo e eu tenho que pensar em umas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho |Fillie
FanfictionEm que Finn é o novo vizinho de Millie e eles começam a se conhecer melhor.