Uma semana depois...
Voltei para casa depois de uma semana com a vovó, foi ótimo passar um tempo com ela, mas agora estou em casa e vou rever o Finn. Chegamos em casa a tarde, fiquei receosa de bater na porta do Finn, não quero que ele pense que eu sou grudenta ou algo assim. Pensei um pouco e decidi ir assim mesmo, deixei minhas malas no quarto e fui falar com ele.
- Boa tarde, Júlia! O Finn está? – perguntei simpática.
- Oi, Millie! O Finn saiu com os amigos, daqui a pouco ele volta – Júlia disse amigável.
- Depois eu falo com ele! Tchau – eu disse me despedindo dela.
(...)
O Finn deve ter saído com o Gaten e o Calleb, eles ficaram bem próximos desde o dia no shopping. Voltei para casa e fui arrumar as minhas coisas. Depois de uma hora tudo estava no lugar, em compensação eu estava exausta. Tomei um banho demorado e deitei na cama para descansar. Estava quase pegando no sono quando chegou uma mensagem no meu celular. Era o Noah pedindo para eu ir encontra-lo no parque perto da minha casa. Apesar de estar um pouco cansada, fui encontrar o Noah. Coloquei um top cropped branco, uma saia cor de vinho e partir para lá.
(...)
Finn Pov
Hoje a Millie volta de viagem e decidi fazer uma surpresa para ela. Vou me declarar para ela e depois disso ela não terá nenhuma dúvida quanto ao que eu sinto por ela, se é que ela ainda tem. Planejei tudo durante a semana e tomei o máximo de cuidado para ela não desconfiar de nada. Gaten e Calleb me ajudaram com as coisas, até o Noah que no início não foi muito com a minha cara me ajudou. Tivemos uma conversa séria e ele entendeu que eu gosto da Millie de verdade e não vou machuca-la como o ex namorado babaca dela fez.
(...)
Noah Pov
Eu estava enganado quanto ao Finn. Achei que ele só queria brincar com os sentimentos da Millie, mas ele é um cara bacana e gosta dela de verdade. Fiquei bastante surpreso quando ele pediu minha ajuda para atrai-la até a surpresa dele. Depois da conversa séria que tivemos eu não tenho dúvidas quanto ao que ele sente por ela. Ela é minha melhor amiga e eu quero que ela seja feliz, ela merece muito.
(...)
Cheguei ao parque e fui ao local onde o Noah marcou para encontrar com ele. Quando cheguei lá tive uma surpresa. O Noah não estava lá, quem estava lá era o Finn. Ele estava lindo usando uma camisa azul, uma calça jeans preta, até o cabelo estava penteado. O lugar estava todo arrumado com flores, fotos minhas espalhadas pelas árvores, um tecido quadriculado estendido no chão, uma cesta de piquenique, tudo estava lindo. Fiquei sem ação quando vi tudo aquilo.
- Gostou da surpresa? – o Finn perguntou com um sorriso nos lábios.
- Eu amei! – disse me jogando em cima dele e dando um beijo nele.
- Que bom que você gostou, estava com medo de tudo dar errado – ele disse aliviado.
- Como você fez tudo isso? Como conseguiu essas fotos antigas? – eu perguntei admirando tudo o que o Finn tinha feito.
- Pedi ajuda aos seus amigos, até o Noah me ajudou – ele disse alisando o meu cabelo.
- Fiz até uma playlist no spotify com as suas músicas favoritas – ele disse me mostrando o celular dele.
- Awn! Essa é a coisa mais bonita que alguém já fez para mim, Finn! Obrigada! – eu disse dando um selinho nele.
- Você está com fome? Tem tudo o que você gosta ai – ele disse sorrindo para mim.
- Você não existe, Finn! – eu disse mexendo no cabelo dele.
(...)
Fizemos um piquenique e depois ficamos deitados um do lado outro observando a natureza. Era como se só existisse nós dois no mundo naquele momento. Só eu e o Finn, nada mais. Meu coração estava explodindo de felicidade, incrível como você conhece uma pessoa e de repente a sua vida muda. Ficamos em silêncio durante um tempo ouvindo The xx, até que o Finn olhou no fundo dos meus olhos e se declarou para mim.
- Fiz tudo isso para me declarar para você, Millie! Desde aquele dia nesse parque eu não consigo parar de pensar em você. Eu estava triste com a mudança, mas você apareceu e mudou tudo. Nunca gostei de ninguém da mesma forma que eu gosto de você, Millie! Você é a pessoa mais especial que eu já conheci na vida, eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, mas isso pouco importa para mim. Quero construir um futuro com você, Millie. – ele disse todo emocionado.
Finn ficou em pé e me puxou para perto dele.
- Millie, você quer namorar comigo? – ele perguntou ajoelhado.
- Claro que eu quero, Finn! – eu disse beijando ele com mais intensidade.
- Agora somos oficialmente namorados! – ele disse me puxando pela cintura e me dando um beijo apertado.
(...)
Ficamos nos beijando durante e quando percebemos já estava anoitecendo. Chamei a atenção do Finn e disse que era melhor a gente ir embora. Ele concordou a contragosto. Andamos abraçados no meio da rua e logo chegamos em casa. Dei um beijo de despedida nele quando chegamos e ele me surpreendeu.
- Vou falar com o seu pai! – ele disse confiante.
- Você tem certeza? – perguntei surpresa.
- Vamos oficializar as coisas! – ele disse cheio de si.
(...)
Entramos na minha casa e cumprimentando meus pais.
- Mãe, pai, o Finn tem algo para dizer – eu disse alegre sentando no sofá junto com ele.
- Humm... então seu Antônio, dona Fernanda. Eu gostaria de pedir permissão para namorar a Millie! – ele disse gaguejando de tão nervoso.
Meus pais ficaram surpresos com o Finn e ficaram uns segundos em silêncio. Até que minha mãe cortou o clima estranho que ficou na sala.
- Bom eu não esperava por isso, mas por mim tudo bem – ela disse tranquila.
- Por mim tudo bem, desde que vocês não esqueçam do colégio – meu pai disse calmo deixando nós dois surpresos.
- Pode deixar Antônio, nós somos responsáveis – o Finn disse um pouco mais calmo.
- Vou ficar de olho rapaz – meu pai disse apertando a mão do Finn.
(...)
Acompanhei o Finn e fui até a casa dele. Assim que entramos ele contou a novidade aos pais dele.
- Oi mãe, oi pai! – o Finn disse assim que entramos.
- Oi, gente! – eu disse um pouco tímida.
- Eu e a Millie estamos namorando! – o Finn anunciou todo feliz.
Os pais dele olharam um para o outro rindo, mas logo nos cumprimentaram.
- Meus parabéns, filho! – o pai do Finn disse dando um abraço nele.
- Bem vinda a família, Millie! – a mãe dele disse gentil.
- Obrigada, gente! – eu disse feliz abraçando o Finn.
(...)
Depois de comunicarmos nossos pais ficamos sentando na porta da minha casa observando as estrelas. Eu estava tão feliz, esse dia foi perfeito. O Finn é um cara muito especial, eu tenho sorte de ser namorada dele.
- Hoje foi o melhor dia da minha vida! – eu disse encostando minha cabeça no ombro dele.
- Esse não foi o melhor dia da minha vida, porque ainda teremos dias bem melhores que esse – ele disse beijando minha testa.
- Se você diz, eu acredito! – eu disse dando um beijo nele.
- Isso é só o começo, Millie! – ele disse me dando um beijo doce e demorado.“Do you mind if I take you home tonight,
Stay another day,
If that's okay,
Tell me baby,
Would you mind if I take you home with me,
Where no one can see,
So don't be shy
Night, night, night, the whole night Night, night, night, the whole night”
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho |Fillie
FanfictionEm que Finn é o novo vizinho de Millie e eles começam a se conhecer melhor.