Estava me sentindo feliz de verdade nesses últimos dias e graças a ela, a Luíza. Era ela que estava proporcionando esta felicidade toda em mim. Eu fui tão tolo em não ter me declarado para ela esse tempo todo, mas agora, perto do seu aniversário de 18 anos eu teria essa segunda chance e desta vez, eu não iria ceder.
Estava planejando tudo que faríamos junto neste dia, inclusive o lugar do qual eu já tinha em mente. Faltava apenas 1 dia, e quase tudo já estava pronto. Eu faria de tudo para que fosse um dia tanto inesquecível para ela, quanto para mim, e eu não iria medir esforços para isso.
Amanhã bem cedo, iria comecar com o plano, e depois... Bom, depois era rezar para nada dar errado, o que era meu maior medo. Separei tudo que iria precisar e deixei debaixo da minha cama, para o caso dela aparecer ainda hoje e não notar nada de diferente.
O restante do dia continuei fazendo tudo naturalmente, não deixando nem uma gota de desconfiança em ninguém. Meu pai era o único que estava ciente disso, pois precisei de sua ajuda, mas eu sabia que ele não contaria nada pois a maior parte do tempo esta trabalhando e quando chega apenas toma banho, janta e cama.
Dormi um pouco mais cedo para também acordar mais cedo no dia seguinte. Apenas conversei com Luíza por celular, já que hoje ela teria que fazer algumas coisas durante o dia e não passaria aqui em casa. Fiquei aliviado, mas também senti saudades, já que éramos tão unidos.
Dormi antes das 10 e acordei 06 horas da manhã. Assim como combinado, meu pai deixou o carro comigo e pegou o da minha mãe para o trabalho. O lugar onde faria a surpresa era de quase 40 minutos de carro e 1h20min a pé.
Assim que cheguei, acendi a lanterna já que ainda estava um pouco escuro e segui a trilha que eu havia feito. Encontrei este lugar quando tinha 17 anos, quando estava naquela face de rebeldia. Quando vi este lugar, eu me senti tão bem que sempre quando podia, eu vinha aqui para relaxar. Ficava em uma mata um pouco fechada, mas que agora com a trilha que fiz, ficava com mais acesso. Havia uma cachoeira um pouco a frente, e um cenário quase surreal.
A cascata caia maravilhosamente bem e atrás dela, havia uma espécie de caverna, como se fosse um abrigo com várias flores e plantas nativas dali. Era simplesmente incrível a paisagem.
Agora queria trazer a Luíza, e fazer deste lugar, um ambiente ainda mais favorito para mim. Tirei minha mochila das costas e comecei a tirar as coisas que iria usar.
Comecei armando a barraca. Aprendi vendo um tutorial no youtube, já que nunca havia acampado. Depois de muita luta para armar ela, peguei algumas almofadas e distribuí pelo local. Trouxe 4 candelabros que meu pai tinha e coloquei dentro deles as velas, para iluminar a barraca e fora no momento certo. Imprimi algumas fotos em modo Polaroid nossas e pendurei com algumas fitas adesivas dentro da barraca.Já do lado de fora, coloquei também algumas fotos em galhos das árvores e varri um pouco das folhas secas que haviam no local. Por enquanto até a hora da surpresa seria apenas isso.
Fechei a barraca, olhei mais uma vez tudo e então voltei para casa, ansioso para o dia passar logo e a noite chegar.•❇•❇•
Finalmente chegou o momento do qual tanto esperei. Estava nervoso, mas era um nervoso bom, daqueles que te fazem sorrir como um completo idiota. Me olhei novamente no espelho e arrumei a gola da camisa social da qual usava. Se fosse por mim, vestiria uma camiseta preta e uma calça jeans surrada, mas como era uma noite especial, resolvi ir mais decente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta Do Amor
Short StoryEla se perdeu. Ele a encontrou. E um amor surgiu, Entre as coisas improváveis que eles imaginavam. Conheçam Luíza e Miguel e a descoberta do amor ❤ ∆ Capa feita por @SakuraShoujo ♥ ∆ Obra de minha autoria. ∆ Plágio é crime. ∆ Este livro foi feito no...