Estava nervosa com aquela surpresa. Mesmo ele me dizendo que era tudo completamente Pacífico. Mas meu maior nervosismo mesmo era saber o que ele fez para mim. Eu já havia ganhado algumas surpresas nos outros aniversários meus, mas sinto que este é bem maior e especial do que todos. Vim o caminho inteiro tentando imaginar este lugar, mas quando mais o tempo passava, minha certeza de não acertar aumentava.Ele também estava nervoso, eu podia sentir pelas suas mãos frias e seu jeito de falar. Deveria estar sendo difícil fazer algo para mim do qual ele não faz ideia se eu vou gostar ou não. Mas independente do que seja, eu ainda vou amá-lo, apenas pelo simples fato dele querer fazer deste dia algo especial para mim.
Ouço o barulho da cachoeira e do vento balançando as árvores. Tudo aqui parece tão calmo, que só pelo som, sinto uma paz me dominar.
Passado alguns minutos, sinto as mãos macias e quentes dele segurando a minha, e uma onda de eletricidade percorrendo meu corpo.Eu adorava esse novo sentimento que estava surgindo em mim sobre Miguel. Adorava como tudo em mim estava mais fixado nele, como tudo que via nele me fascinava ainda mais, em como tudo nele me fazia se sentir bem.
Eu senti apenas algumas reações com Eduardo, mais achei que com o tempo, viveria mais coisas novas com ele. Mas não foi assim, foi apenas uma sensação de bem estar e paz, e não de coração descompassado, mãos suando, aquele sentimento de borboletas no estômago. Mas com Miguel, tudo está diferente. Eu sinto isso apenas pelo fato de suas mãos tocarem a minha, ou quando ele sorri para mim com aquele sorriso perfeito. Eu posso estar confundindo tudo, mas eu espero realmente que essa ilusão não seja passageira.
- Preparada? - Ele diz. Apenas balanço a cabeça e espero ele tirar a venda dos meus olhos. Quando ele tira, olho o lugar e fico perplexa. Eu não estava acreditando que aquele cenário todo era real. O lugar era simplesmente fantástico.
A cachoeira caia em cascata sobre o rio formado por rochas enormes, havia arvores por todos os lados, como se tivesse escondendo aquele paraíso todo e também flores, lindas flores em alguns lugarws. Olhei ao meu redor e coloquei a mão na boca quando vi o que ele havia feito para mim.
Tudo estava tão perfeito e organizado que uma onda de felicidade me dominou e uma vontade incontrolável de chorar também. Perto de onde estava, ele havia colocado um pano branco no chão com algumas almofadas coloridas e uma cesta fechada centro rodeadas de pétalas de flores vermelhas. Do lado direito, estava a barraca toda iluminada. Olhei por dentro e vi várias fotos nossas de momentos mais que especiais de nós dois e também várias almofadas jogadas. Eu não estava acreditando que ele havia feito tudo aquilo para mim. Do lado de fora não era diferente, em galhos também havia fotos nossas.
- Ai Miguel. - Chorei e corri para o seus braços. - Esta tudo tão perfeito, que até parece um sonho. - Choro de felicidade.
- Um sonho do qual não quero que você esqueça nunca. - Diz, me apertando mais ainda em seus braços.
- Obrigada de verdade. - Digo, distribuindo beijos pelo seu rosto.- Só esses beijinhos no meu rosto, já é um agradecimento mais que especial para mim. - Ele diz todo tímido. -Senta, quero te dar seu presente.
Ele segura em minha mão e me ajuda a sentar. Ele abre a cesta e tira um buquê de rosas vermelhas enfaixada com um laço branco e também uma pequena caixa de bombom com a caixinha personalizada.
Fico de queixo caído com tudo aquilo que ele fez para mim.
- Está preparada para o último? - Pergunta, olhando para mim com cara de um mágico, prestes a revelar a mágica mais fantástica da sua vida.
- Não. - Digo em meio a um choramingo, fazendo o mesmo gargalhar.
Ele tira da cesta dois colares com duas partes, que unidas formava uma árvore. O colar é incrivelmente lindo e é sobre um lugar do qual sempre vivíamos.
- Esse colar é apenas um objeto para que nenhum de nós dois esqueça da incrível amizade que temos por estes anos todos.
- É lindo. Eu jamais esquecerei da nossa amizade e do quão sortuda eu sou em te ter como meu amigo.
Abraço ele bem forte, como se aquele fosse nosso último abraço.
Eu não poderia estar mais feliz que este momento e ainda mais com a pessoa mais incrível e especial que já surgiu em minha vida.Choro mais uma vez, borrando ainda mais a maquiagem. Quando nos separamos, Miguel olhou em meus olhos de um jeito como nunca vi alguém me olhar. Era um olhar intenso, que faz você nem ao menos piscar. Em seguida ele desce seu olhar para meus lábios e mesmo sem tocar, sentia meus lábios formigarem.
Ele levou sua mão ao meu rosto para limpar minhas lágrimas, me fazendo instintivamente fechar meus olhos e sentir aquele toque sobre minha pele. Desta vez era diferente, não era um toque familiar, era um toque novo, único. Abri meus olhos e mirei os seus e em seguida para seus lábios que naquele momento era a única coisa da qual eu tanto desejava.
E ele leu meus pensamentos, pois seu rosto se aproximou do meu devagar, como se todo o tempo do mundo parasse, apenas esperando aquele momento acontecer para continuar.
Eu não recuei, eu queria e sabia o quando ele queria também. Então simplesmente fechei meus olhos e senti os seus lábios nos meus. Sua boca era um misto de sensações, fazendo com que meu coração parasse para sentir. Era algo mágico, sem qualquer explicação, a não ser único. Ele segurou em meu rosto, enquanto sua boca saboreava a minha, e minhas mãos sentiam a textura de seus cabelos e sua nuca.
Me senti em casa, me senti pela primeira vez no lugar certo. Nosso beijo era calmo e doce, mas sem deixar de ser intenso, sem deixar de ser marcante.Quando nos separamos, unimos nossas testas, enquanto formulávamos o que havia acontecido, pelo menos para mim, já que ele sabia muito bem o que tudo era para ele.
- Luíza eu preciso te contar uma coisa? - Sussurrou, com a respiração ofegante.
- Então conte. - Disse, sentindo meu coração bater cada vez mais forte.
- Eu... Eu sempre fui apaixonado por você. Essa surpresa não foi apenas pelo seu aniversário, mas sim para eu me declarar de uma vez por todas. Eu não... consigo mais esconder isso, não consigo mais fingir que eu não sinto nada. Eu sei que posso estar arriscando nossa amizade, mas... - Interrompi sua declaração com outro beijo. Ele segurou em minha nuca enquanto apenas segurava seu colarinho.
Separei nossos lábios e sorri para ele e disse algo que deveria ter dito a Muito tempo, mas que só agora eu havia compreendido.
- Quer saber de algo? Eu também estou apaixonada por você, só não sabia que tudo que estava sentindo até agora era uma paixão .Mas agora eu sei, agora eu sei o quanto sou louca por você Miguel, o quanto preciso de você!
Ele por vários segundos não acreditou, mas quando um sorriso daqueles, de covinhas que tanto amo apareceu, eu soube que agora sim eu seria inteiramente feliz, assim como ele.
Feliz como eu merecia. Como nós merecemos!
•❇•❇•
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta Do Amor
Short StoryEla se perdeu. Ele a encontrou. E um amor surgiu, Entre as coisas improváveis que eles imaginavam. Conheçam Luíza e Miguel e a descoberta do amor ❤ ∆ Capa feita por @SakuraShoujo ♥ ∆ Obra de minha autoria. ∆ Plágio é crime. ∆ Este livro foi feito no...