Faz mais ou menos 1 hora que eu acordei,más a preguiça não me deixa me levantar,faço um esforço e consigo me levantar.Tomo um banho gelado pra espantar a preguiça,passo creme corporal,visto uma lingerie verde escuro,um short jeans,uma blusa polo rosa e calço um tênis branco.Vou pra cozinha tomar meu delicioso café da manhã,com pão,nutella e café,só está o tio Ricardo na cozinha.
Eu:Cadê o resto do povo?
Ricardo:Katarina e David na escola e Anthony na creche.
Eu:Somos só nós dois né?
Ricardo:Só você,tenho que ir a lanchonete.
Eu:Então vou dar uma geral na casa e depois andar por esse lugar maravilhoso que senti tantas saudades.
Ricardo:Boa ideia.
Tio Ricardo saiu e eu fiquei em casa,arrumei a sala os quartos,os banheiros e a varanda,eram 9:30 quando terminei,nem estava tão bagunçada.Sentei um pouco pra descançar e me permiti pensa,como será que está minha mãe?como está Sophia?sinto muitas saudades delas,as duas sempre fizeram parte da minha vida e foi ao lado delas que lutamos pra superar a morte do papai,foi Sophia que ficou do meu lado quando minha mãe caiu em depressão,por isso amo tanto as duas,más esse tempo longe vai ser bom pra mim,pra esquecer os problemas.Sou tirada dos meus devaneios com o telefone tocando.
#Ligação on.
Eu:Alô?
Xxxx:Alô,David?.-Era um homem,sua voz vez meu corpo todo arrepiar.
Eu:Ele não está,quem quer falar com ele?
Xxxx:É o Thiago,sou amigo dele.Ele vai demorar?
Eu:Ele tá na escola,então vai demorar um pouco.Você deve ser o amigo dele,o que ele arrumou um emprego na lanchonete do meu tio.
Thiago:Ah bom.Sim sou eu.Então você sabe quando eu posso ir pra começar a trabalhar?
Eu:O David falou com meu tio ontem e ele falou que quer você aqui em 2 dias,contando a partir de ontem.
Thiago:Sério?
Eu:Sim.Provavelmente o idiota esqueceu de ligar pra você.
Thiago:Deve ter sido.Com quem eu tô falando mesmo?
Eu:Júlia.Sou amiga do David e prima da Katarina,namorada do David.
Thiago:Prazer.
Eu:O prazer é todo meu.
Thiago:Obrigado Júlia.Tchau
Eu:De nada.Tchau.
#Ligação of.
Ele desliga o telefone e nem percebo que minhas mãos estão soadas e meu coração acelerado.Respiro fundo e vou dar uma vou pelo bairro,passo pela frente da minha antiga escola e vejo Katarina e David no pátio da escola juntos com Helena e Bianca,o chamo e quando ele passa pelo portão lhe dou um belo de um tapa em sua cabeça.
Eu:Retardado o Thiago ligou.
David:O que eu tenho haver com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro Foi Te Amar
RomantikComo a gente sabe que está amando alguém? Difícil saber,não é? Júlia Bittencourt uma jovem de 19 anos,não demorou muito pra perceber que não gostava de seu namorado Breno e resolve por um fim na relação dos dois,fazendo com que ele vá inúmeras veze...