Enquanto andávamos pelas ruas frias de Barueri,conversamos e ríamos de tudo o que víamos,eu andava abraçada com Thiago,seu abraço me fazia tão bem,me sentia segura com ele e não tinha medo de nada.
Katarina estava de mãos dadas com o David e trocando olhares com ele,as meninas estavam andando na nossa frente,mas diminuíram os passos quando viram Sílvia mãe da Bianca,Eleonora mãe da Lúcia,Ester e Clovis pais da Helena,Daiane e Douglas pais da Thainá,conheci eles duas semanas depois que cheguei aqui.
Katarina:Tavam indo buscar as meninas?
Sílvia:Sim.Mas vejo que já iam levá-las.
David:Lógico não podíamos deixar moças desprotegidas andarem sozinhas uma hora dessas.-Rimos disso que ele falou.
Maria:Você gosta de uma piada,não é?!
David:Quase nada.-Fala rindo.
Bianca:Vamos mãe?Tô morrendo de sono.
Thainá:Eu também.
Sílvia:Vamos embora gente.
Helena:A mãe da Júlia tá aí!Chegou hoje e amanhã vem uma amiga dela.
Ester:Que bom Júh.Você deve está tão feliz,não é?!
Eu:Muito.Vocês poderiam passar na casa do tio Ricardo pra conhecê-las.-Abro o maior sorriso quando falo delas.
Daiane:Vamos sim.Você vem com a gente?-Fala perguntando aos pais das meninas.
Todos:Sim.
Nos despedindo deles e fomos embora,resolvemos ficar conversando um pouco na frente da lanchonete,Thiago se senta na calçada e eu sento entre suas pernas.
David:Que horas você vai buscar a Sophia Júh?
Eu:Tenho que está as 5:00 no aeroporto.
David:Você consegue cordar cedo?
Eu:Não.Mas a sua namorada é muito delicada acordando me acordando.Me lembro dos dias em que ela dormia lá em casa e me acordava cedo.
Katarina:Eu nem chamava ela duas vezes,uma vez só e ela já estava de pé.
Thiago:Como você acordava ela?
Katarina:Chamava uma vez não me ouvia,derrubava da cama.
Eu:Tá vendo como ela é delicada?
Thiago:Muito delicada.
David:Mais delicada ela era comigo.
Eu:Como assim?
David:Quando eu demorava a acordar ela jogava água fria em mim.
Thiago:Pelo menos não precisava tomar banho.-Ele diz já morrendo de tanto rir.
Eu:Verdade.-Concordo também rindo.
Katarina:Comigo é assim "escreveu não leu,o pau comeu".
Thiago:Você é tão delicada.-Fala com irônia.Vamos parar de falar,quero outra coisa. -Ele termina de falar e vai logo me beijando,seu beijo me faz perder o fôlego,paro pra respirar e contínuo de novo.
Katarina e David fazem a mesma coisa,acho que pra não ficarem de vela.Ficamos trocando carícias e beijos até a hora de ir bucar a Sophia no aeroporto,não tinhamos sono e achamos melhor ficarmos acordados,já que amanhã é feriado e a lanchonete não vai abrir.
A cada dia que passa,o que eu sinto por Thiago cresce mais,mas eu não quero que esse sentimento cresça,pois a qualquer momento eu posso arrumar minhas malas e ir embora e eu não quero sofrer,nem mesmo fazê-lo sofrer.
Me sentiria muito mal se ele sofresse por culpa minha,eu tento o máximo que posso não me apegar,mas às vezes sou traída por meus sentimentos.
As 3:15hrs saímos de casa e fomos pra o aeroporto,Katarina não pode ir pois iria cuidar do Anthony,David iria ficar com ela,caso ela precisasse,minha mãe e tio Ricardo ainda dormia quando saímos,pegamos seu carro emprestado,mas quem dirigiu foi o Thiago por ser o único com habilitação,eu ainda não tenho.
Chegamos no aeroporto 4:30 da manhã,fomos na recepção perguntar sobre o vôo e moça falou que o vôo chegaria às 5:15hrs,Thiago me estendeu a mão e fomos de mãos dadas até a sala de espera.
Thiago:Sua amiga não é igual aquelas garotas que tem ciúmes das amigas não,né?
Eu:Não.Ela só é protetora,não gosta quando me fazem de idiota,ela parte logo pra agressão.
Thiago:Bem violenta sua amiga.
Eu:Só quando necessário.
Thiago:Ainda bem que nunca vai precisar.
Eu:Promete?
Thiago:Prometo!
Ficamos conversando mais um pouco,até que o vôo da Sophia é anunciado,então fomos até a sala de desembarque esperá-la,demorou um pouco mas logo vejo Sophia empurrando um carrinho com suas malas e logo abre um enorme sorriso quando a vejo.
Meus olhos logo ficam lacrimejados quando vejo minha amiga se aproximar,ela solta suas malas e vem me abraçar já começando a chorar.
Eu:Que saudades amiga.
Sophia:Amiga que saudade de você.
Eu:Senti saudade de você me dando broncas.
Sophia:Senti falta de te dar broncas.
Eu:Vem cá,quero que conheça um pessoa.Esse é o Thiago.
Sophia:Prazer.
Thiago:Prazer.A Júh não parava um segundo de falar de você.
Sophia:Espero que tenha sido coisas boas.-Reviro os olhos com o que ela fala.
Thiago:Relaxa ela falou muito bem de você.
Sophia:Que bom.
Eu:Não se preocupe piranha,falei bem de você.
Sophia:Ainda bem vaca.
Thiago:Você se tratam com tanto amor.-Thiago fala com irônia.
Eu:E como.-Falo rindo,Sophia e Thiago me acompanham.
Fomos pra casa e quando chegamos minha mãe e o tio Ricardo já estavam acordados.
Eu:Família cheguei.
Mãe:Até que enfim.Já estava preocipada.
Thiago:Momento lágrimas e tratamentos amorosos.-Fala com irônia.
Sophia abraça minha mãe e depois abraça o tio Ricardo,Katarina e David,pegou Anthony no colo e deu um beijo em seu rosto fazendo Anthony sorrir e pôr a mão na boca da mesma.
Ricardo:Sophia nem parece aquela menininha de 14 anos que conheci assim que minha irmã se mudou pra o Rio de Janeiro.
Sophia:Cresci,pelo menos no tamanho.
Eu:Continua a mesma moleca de sempre.
Katarina:Acho muito difícil você crescer Sophia.
Sophia:Eu sei.Quando eu tiver filhos,quero que ele digam à seus amigos que têm a mãe mais louca do mundo.
David:Ela fala isso desde de o 2° ano,pensei que ela já tinha esquecido.
Sophia:Nunca vou esquecer.
Thiago:E você Júh?o que você quer que seus filhos digam aos amigos deles?
Eu:Quero que eles digam o quanto a mãe deles leva bronca da tia Sophia,por jogar o Travesseiro na cara dela quando rir de algum filme.
Thiago:É só com ela?
Eu:Com o David e a Katarina também.
Sophia:Você nunca fez isso com ele?
Eu:Não.Deixa completar três meses que eu tô aqui,aí ele ver o que risada.-Falo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro Foi Te Amar
RomanceComo a gente sabe que está amando alguém? Difícil saber,não é? Júlia Bittencourt uma jovem de 19 anos,não demorou muito pra perceber que não gostava de seu namorado Breno e resolve por um fim na relação dos dois,fazendo com que ele vá inúmeras veze...