Capítulo 5

11 0 0
                                    

Hoje acordei com tanta disposição que assim que levantei,fui logo tomando um banho pra tirar o pijama e fui fazer o café da manhã,o tio Ricardo e a Kah ainda estavam dormindo,fiz panquecas,café e fui na padaria comprar alguns pães.Assim que chego em casa tio Ricardo já estava de pé.

Eu:Bom dia tio.-Falei toda animada.

Ricardo:Bom dia querida.Que milagre que acordou cedo justo no sábado?ainda nem são 7:00hrs da manhã.

Eu:Acordei bem disposta hoje.

Ricardo:Essa disposição se chama Thiago?.-Corei na mesma hora.

Eu:Não tio,nada haver.

Ricardo:Vou fingir que acredito.-Fala desconfiado.

Eu:Kah ainda tá dormindo?.-Pergunto na intenção de mudar de assunto.

Ricardo:Não.Ela tá escovando os dentes.

Eu:Ok.

Despois que Kah saiu do banheiro fomos todos tomar café da manhã,ficamos conversando animadamente e rindo.Eu me sentia tão bem com eles,rapidamente esquecia os problemas e não tem coisa melhor pra esquecê-los do que está perto de quem a gente ama.

Queria que minha família estivesse comigo,assim minha felicidade estaria completa,se meu pai estivesse comigo ele estaria dizendo:Não se preocupa filha!vai ficar tudo bem,os problemas servem pra mostrar pra nós mesmos o quanto somos fortes e capazes de vencer qualquer obstáculo,você é forte e vai conseguir passar por isso e sair vencedora.

Era isso que ele sempre falava quando eu tinha algum problema,ele e a mamãe sempre sabiam o que dizer quando eu estava com algum problema,se ele ou a mamãe estivesse aqui eu estaria mais tranquila,mas a mamãe preferiu ficar no Rio de Janeiro.

Queria que nada disso estivesse acontecendo,queria paz é só o que eu quero "paz",mas nada do que eu quero está acontecendo.

Eu não queria estar apaixonada pelo Thiago,mas foi algo inevitável não consegui evita,quando estou com ele eu me sinto tão bem e não me lembro dos problemas,Thiago me fez sentir coisas que nunca imaginei sentir algum dia,mas aconteceu e é a melhor coisa do mundo estar apaixonada.

Antes eu tinha medo de me apaixonar e sair machucada,mas nada disso importa mais,pra mim o que importa é o amor que sinto por ele.Eu quero está ao lado dele,sei que daqui alguns meses eu estarei em um avião de volta pra casa,mas quando for eu quero me lembrar de todos os momentos que eu viver com ele.

Não só lembrar dos momentos com ele mas também com David,Katarina,Bianca,Thainá,Helena,Lúcia e tio Ricardo,todos estão fazendo muito bem pra mim e não quero nunca esquecê-los,as meninas eu conheço a pouco tempo e já às considero irmãs.

Depois que terminamos o café,Kah e eu fomos arrumar a casa e fazer o almoço.Tio Ricardo tá com o Anthony na lanchonete enquanto estivermos ocupadas.

Katarina:Você ainda não me falou sobre o seu encontro com Thiago.

Eu:Não foi um encontro,saímos como amigos.

Katarina:Amigo não se beijam daquele jeito.

Eu:Você não perde uma oportunidade hein.

Katarina:Então fala logo.

Eu:Tá bom.

Contei tudo a ela e a mesma não parava de repetir que eu e Thiago íamos nos casar,essa maluca não parou um só minuto de falar isso.

Terminamos de arrumar a casa e fomos fazer o almoço,fizemos arroz de forno,frango frito,suco de laranja e de sobremesa fiz paixão cremosa,depois de tudo pronto fomos chamar o pessoal pra almoçar,ao chegar lá Thiago e David estavam conversando com o tio Ricardo,Thiago estava brincando o Anthony.

Meu Erro Foi Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora