Capítulo 6

7 0 0
                                    

Já faz um tempo que estávamos na lanchonete conversando com os meninos e Hugo,ele é garçom aqui,o movimento está fraco hoje e meu tio ainda não reclamou dos meninos estarem conversando,uns minutos depois Thainá,Bianca,Helena e Lúcia entram na lanchonete.

Eu:Oi meninas.

Katarina:Oi.

Todas:Oi.

Thainá:Qual a novidade?

Eu:Nenhuma.-Falo desconfiada.

Katarina:Júlia e Thiago estão ficando.-Diz cochichando pra ninguém ouvir.

Eu:Não perde mesmo uma oportunidade viu.

Bianca:Sabia que ia rolar alguma coisa entre vocês.

Eu:Como?

Bianca:Quem não via a troca de olhare entre vocês?!

Thainá:Só sendo trouxa pra não perceber.

Helena:E eles formam um casal tão fofo.

Lúcia:Quando vocês casarem me chamem pra ser madrinha do filho de vocês.

Eu:Vocês estão sonhando muito alto.Não sei nem se vai dar certo,caso não se lembrem irei ficar apenas alguns meses aqui.

Bianca:Ela têm razão.Não podemos ter muitas expectativas,a temporada dela é curta por aqui.

Katarina:Verdade meninas.

Thainá:Espero que dê certo entre vocês.Você merece.

Helena:Desejo o mesmo pra você e o Thiago.

Eu:Obrigada meninas.-Falei sorrindo.

Bianca:Você é uma garota muito especial,merece toda felicidade.

Katarina:E não só por quê é minha prima.Mas já está mais do que na hora de começar a seguir em frente e ser muito feliz.

Thainá:Você tem um coração enorme e merece ter um final Feliz nessa história toda.

Eu:Obrigada meninas.Ser feliz é tudo o que eu mais quero.-Falo com os olhos marejados.

Katarina:Ô meu amor chora não,a gente te ama muito viu.-Logo Kah vem me abraçar acompanhada das outras.

Eu:Também amo vocês.

Ficamos ali abraçadas e todos que estavam na lanchonete nos olhavam rindo.Me solto das meninas e olho pra elas sorrindo tentando secar as lágrimas teimosas.

Eu:Muito obrigada pelo apoio menias,vocês não sabem o quanto estou feliz por ter vocês do meu lado.

Thainá:Não precisa agradecer,é pra isso que serve os amigos.

Sorri pra ela e volto a me sentar,quando de repente meus olhos vão direto a um táxi que para do outro lado da rua,quando a pessoa desce do carro meus olhos não acreditam no que ver.

Eu:Mãe.-Grito e saiu correndo pra abraçá-la,lágrimas já escorria por todo meu rosto.

Mãe:Que saudade minha filha.Como você está?.-Minha mãe já chorava muito abraçada a mim.

Eu:Também estava morrendo de saudades mãe.Eu estou bem mãe e a senhora?

Mãe:Eu também estou bem meu amor.

Pego sua mala enquanto ela paga o táxi,seguimos abraçadas até a lanchonete,tio Ricardo vem até nós e abraça minha mãe.

Mãe:Ricardo meu irmão,como você está?

Ricardo:Estou ótimo mana e você?

Mãe:Estou bem e Katarina?

Katarina:Opa!ouvi meu nomezinho.Como a senhora tá tia?

Meu Erro Foi Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora