Capítulo 4

23 2 0
                                    

Depois de mais de 8 horas limpando a casa finalmente terminamos tudo,eram 21:15hrs quando fechamos a casa e seguimos todas pra casa do tio Ricardo,no caminho encontramos David e Thiago que provavelmente estavam indo ver se a casa estava inteira.

Katarina:Amor o que veio fazer aqui?

David:Vim ver se vocês não derrubaram a casa,mas pelo que estou vendo ela ainda está de pé.-Fala rindo

Eu:Muito engraçado,tô chorando de tanto rir haha.-Falo tentando ser sarcástica,mas não deu muito certo,logo começo a rir acompanhada pelos outros.

Katarina:Nossa Júh,nem ser sarcástica você consegue.-Fala gargalhada.

Eu:Pelo menos tentei.

Thiago:Vamos dar um crédito,ela ainda tentou,mesmo sem ter sucesso.-Fala gargalhando.

Eu:Gente vamos em bora?Eu estou ficando com frio.

Katarina:Vamos desastrada.

Thiago:Desastrada?

Thainá:Ela escorregou e caiu de bunda enquanto tentava se manter em pé na sala que estava com sabão por todo lado.

Thiago:Se machucou?

Eu:Não!Mas garanto que não vou poder sentar.-Falo rindo.

Bianca:Ô dó.-Todos caimos na gargalhada.

Quando a crise de risos passou,fomos todos pra casa,primeiro fomos levar as meninas em casa pra poder irmos pra casa do tio Ricardo.

Assim que chegamos em casa fui direto pra o banheiro tomar um bom banho,quando sai do banho fui pra o quarto e vesti o pijama,não quis jantar estava muito cansada.

[...]
Acordo com tio Ricardo me chamando,olho no meu relógio e já são 13:15hrs da tarde,dou boa tarde pra o tio Ricardo e me levanto.

Ricardo:Deve ter cansado muito ontem pra ter acordado a essa hora,Katarina acordou ao meio dia.

Eu:Fou muito cansativo,meu corpo pedia socorro.Será que as meninas fizeram igual Kah e eu?.-Falo isso já em pé,já que não aguento sentar por causa da queda de ontem.

Ricardo:Não duvido nada.-Fala isso e sai.

Aproveito pra toma um banho e escovar os dentes,me visto no banheiro mesmo e vou almoçar.

Vou pra lachonete e encontro David,Thiago e Kah que está dando papinha pra o Anthony,tento me sentar ao lado ao lado da Kah mas não consigo e percebo que Thiago não para de me olhar.

Eu:Boa tarde pessoal.

Todos:Boa.

David:Como tá o traseiro?

Eu:Doendo.-Falo e todos riem .

Katarina:Quer um gelo?

Eu:Quero e muito gelo.

Katarina:Ok.

Eu:Será que as meninas adoram tarde também?.-Ela e os outros ficaram calados .

Ricardo:Thiago atende aquele casal,por favor.

Thiago:Ok.

Eu:Vocês não vão me responder?seus idiotas.-E nada deles me responderem.-Então eu vou eu vou embora.

Katarina:Você não queria um gelo?Estamos te dando .

Eu:Palhaça.-Falo rindo e os dois riem também.

David:Gente a brincadeira tá boa,mas tem mais cliente chegando.

Katarina:Aff logo elas?!

Eu:Quem?

Meu Erro Foi Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora