• 2 •

862 90 12
                                    

Naquele dia, o vestiário estava mais apertado que o normal.  

Haviam acabado de vencer o jogo contra o time rival mas, para sua infelicidade não havia sido ele quem tinha feito o gol da vitória. Foi um reserva, uma merda de um reserva que nunca tinha tocado na maldita bola.

Jeongguk estava irritado por ter sido trocado por um "zé ninguém". Estava irritado pois, quem o time e o treinador bajulavam nesse exato momento não era ele, por ter esperado mais de si mesmo e por fim irritado pela enorme bronca que levaria de seu pai quando isso chegasse aos ouvidos do mesmo.

O moreno sempre foi o melhor quando o assunto era esportes e, por algum motivo desconhecido por si, era horrível quando se tratava de livros e relacionados. Pelo menos se fosse bom na quadra, não ganhava esporro do pai.

Sua mãe sempre o incentivava a se esforçar na escola, tentar aumentar suas notas e sempre fazer os deveres escolares, entretanto, ele preferia ouvir seu pai, que ao contrário da esposa, motivava o filho a como ser orgulhoso e se sentir sempre superior aos outros.

Ah, isso sim orgulhava o senhor Jeon!

Para ele, seu filho tinha que estar sempre acima dos demais, como ele mesmo pensava que estava. Jeon Yeon desejava ser o número um em tudo que fazia, e na maioria das vezes acabava conseguindo esse triunfo. Queria que Jungkook alcançasse essa "imagem de poder" desde cedo.

Yeom fora ambicioso desde pequeno, querendo sempre os melhores brinquedos e jogos, as roupas mais caras das marcas mais boas e os melhores materiais escolares, porém seus pais não tinham como dar tudo o que ele almejava então ele se contentava com cópias baratas e acabava sendo caçoado pelos coleguinhas da escola particular a qual estudava.

Atualmente, poderia ter qualquer coisa que quisesse e em sua casa não deixava faltar nada, queria que o filho fosse igual a si para que assim a família Jeon se sucedesse para por gerações.

Imagine só pai e filho trabalhando juntos? Ou melhor, imagine Jungkook como CEO das empresas Jeon’s?

Ver seu filho como um empresário de sucesso era o seu sonho.

O moreno enxergava esse "sonho" como mais uma forma de manipulação por parte de seu pai, o mais velho adorava dar sugestões sobre o que Jeongguk fizesse, mesmo o garoto não dando a mínima para qualquer palavra que tenha saído da boca de seu pai.

Não se importava tanto em fazer algumas das coisas que lhe eram mandadas, já que seu pai fazia tudo o que quisesse a qualquer hora, mas preferia as ideias de sua mãe, concordava com suas opiniões e compartilhavam dos mesmos pensamentos sobre a maioria dos assuntos.

O que era realmente ruim é que, nenhum dos dois - mãe e filho - era levado a sério naquela casa, senhor Jeon sempre estava a frente e dava a palavra final, que de acordo com ele era a única opinião válida ali já que era ele quem "pagava as contas”.

O moreno balançou sua cabeça de leve, despertando dos seus devaneios já que o vestiário não era lá um bom lugar para se refletir sobre o assunto, ainda mais por estar rodeado de barulho, o que dificultava seu raciocinio.

Fechou seu armário e foi em direção aos chuveiros, tirou suas roupas ao mesmo tempo em que ligava o chuveiro no quente, deixou com que água escorresse sobre suas costas e permitiu-se relaxar aos poucos, dava para ouvir as risadas e gritos dos jogadores ao longe que ainda comemoravam a vitória.

O moreno já estava pronto para lavar os cabelos quando percebeu a presença de alguém no chuveiro ao lado.

-E aí, Tuan?! - Começou rindo de lado - Você gostou mesmo daquele … Como é mesmo o nome dele? - Tentou miseravelmente lembrar o nome do jogador reserva, não conseguindo. - Aquele reserva que fez o último passe! - Iria rir se não tivesse abrido os olhos e visto que na verdade o Mark ao qual pensava estar ao seu lado, estava no chuveiro ao lado de Jackson.

Ao seu lado estava ninguém mais ninguém menos que o tal reserva.

Kim Taehyung.

• Fuck Me Tonight •Onde histórias criam vida. Descubra agora