• 6 •

514 42 4
                                    

Jungkook tinha o mal hábito de ficar por mais tempo na quadra, ele sempre acreditou que isso fosse como uma forma de dizer que está se esforçando mais que os outros.

Naquela tarde demorou até mais pois queria mostrar à uma pessoa em específico que era superior.

Segurou o riso diante a expressão de espanto de seu "companheiro",que logo se desfez.

-Porque esse desânimo little boy? - Questionou Jeon ja esperando por elogios perante sua performance hoje.

-Bom o grande jogo está próximo e eu, como posso dizer eu-

-Está com medo novato?

Eu também estaria no seu lugar.- Acabou por não dizer para não soar rude.

-De certa forma, sim.- Admitiu, um pouco envergonhado.

- Fica tranquilo, nós temos um grande time lhe acompanhando.- Sim, Junkkug estava se referindo só a si.

O menor não respondeu.

-Todos estam botando fé em você, little boy.

-E esse é que é o problema!

-Então não quer que torção por você? - Passou suas mãos pelos longos fios molhados na intenção de destampar sua visão, talvez se conversasse com aquele merdinha descobriria o que ele tem de tão bom; pensou.

- Não me entenda mal capitão, eu quero mas nunca fui um grande jogador entende? E agora eu sinto que todo esse amor que eles demonstraram por mim nos últimos dias se transformando em pressão!- Tae carregava um semblante nervoso, o que seria dele em um jogo oficial com zero experiência?!.

Coitadinho, mal sabe ele que daqui pra frente só piora.- Pensou Jeon inconscientemente depois de analisar o garoto ao seu lado.

-Olha eu sei que é difícil mas tenta não se deixar abalar pelas pessoas que na hora do jogo vão ser apenas você, a bola e o seu time. - O capitão não queria realmente ajudar mas como Taehyung era o novo favorito, teria que manter suas mascaras.

Obviamente a ideia de ter que bajular alguém além de si próprio no espelho não o agradava, e por isso ele tentaria retornar com sua alta reputação assim que acabasse com a de Kim.

Ele queria tanto que as coisas voltassem ao normal, que as coisas voltassem para seu controle.

V continuava quieto, como se as palavras do outro tivessem o deixado pior porém seu rosto agora demonstrava vazio, estava pensativo.

Kookie acabou por se lembrar de quando era mais novo e realizou sua primeira cesta, a sensação de ser vangloriado por terceiros era viciante talvez desde então. Ele podia se lembrar vagamente do começo de seu convívio com outros meninos do time e como odiava o status posto em si.

O time WildBers tinha uma certa fama quando o assunto era tratar mal os calouros, sendo eles do time ou não, e com o atual capitão não foi diferente. Por mais que ele nege se recordar, o time anterior pregava mais de uma pegadinha com o mesmo por semana.

O bullying só foi diminuir depois que alguns integrantes da antiga equipe se formaram, cerca de um ano e meio depois de Jeon ter entrado no time, na época já tentava ser vice-capitão.

Atualmente não é como se alguém tivesse coragem de mexer com o capitão, Jungkook fez questão de começar a devolver na mesma moeda, ou pior, as brincadeiras feitas consigo.

Ele as vezes nem precisa fazer nada além de encarar aqueles que se acham no direito de tentar mexer consigo.

Depois de leves flashbacks terem passado por sua mente, Jeon pensou que poderia tentar se aproximar mais de Tae para que além de descobrir se tinha algum segredo por trás de sua jogada, o "guiar" nessa sua fase popular.

Kookie poderia ser bastante persuasivo quando queria, assim como seu pai.

Fazer o que se levo jeito para ser the bad guy?

- Realmente, você tem razão! - Kim se pronunciou após acabarem o banho, ao mesmo tempo por pura coincidência.

-O que disse Little Boy?

- Eu apenas percebi que você tocou em um ponto importante, o fato de eu não ser tão próximo do meu time.

-Certo, eu estou mesmo esperto hoje.- Tirando todo o egocentrismo Jungkkug estava mesmo ansioso por ver o inocente novato se aproximar dos ursos mals.

Isso vai ser interessante.- Um sorriso malicioso logo surgiu em sua face.

Parando para pensar o mais alto estava mesmo precisando de um pouco de diversão, já estava cansado de voltar para casa para não ter atenção ou de ficar na escola e não ser o rei leão da cadeia social.

De frente à seu armário Jeon pensa em como poderia tirar vantagem da situação para que seu mês ficasse menos estressante.

Taehyung continuava paralisado perto do chuveiro, analisando suas possibilidades.

-Boa sorte com isso Little Boy! -Diz com um tom quase que de zombaria, não iria perder nenhuma das tentativas futuras e falhas de kim.

-Jeon, você poderia me treinar?- V diz antes mesmo que desse tempo de pensar em uma maneira melhor de pedir.

O novato pensou que se tivesse o capitão ao seu lado, não só poderia tirar uma casquinha de uma de suas paixonites, como também se aproximar do restante dos WildBers e quem sabe, jogar tão bem quanto eles.

Ele está querendo facilitar para mim?- Pensou quase que alto enquanto encarava Tae.

-O que exatamente você está querendo?-Esse questionamento surge apenas para que Jungkook conferisse se o menino a sua frente era mais perverso do que aparentava.

-Então eu já queria treinar com alguém à um tempo mas o treinador me parece sempre intimidador e como acabei de te dizer, essa seria uma ótima oportunidade de me aproximar de vocês.

-E porque eu ajudaria?

Talvez por mesmo que um milésimo de segundo, V havia se esquecido que ainda falava com alguém mais intimidador e poderoso naquela escola do que o treinador.

- Porque nós temos um certo nível de intimidade e você é o capitão então você é obrigado a ajudar a todos certo? - O caração de Taehyung quase saía pela sua boca de tão acelerado, ele estava brincando com o perigo.

-Errado, como capitão eu tenho o dever de levar vocês a vitória e não ficar de babá.

Depois de ouvir isso com o clássico tom de superioridade do cara mais popular da escola, Kim se preparava para sair com medo do que o maior faria após sua conversa.

Jeon adorava como podia assustar as pessoas tão facilmente porém pensou que poderia se aproveitar a oportunidade dada a si pelo cosmos.

- Kim! -Chamou pelo mesmo que já estava perto da porta da saída.- Eu estava brincando meu parceiro, claro que podemos treinar juntos!

Até acabava de ver a falsidade em carne e osso porém acabou por aceitar, não sabendo o erro que estava cometendo.

Era como abrir a porta para o mal encarnado, nesse caso de nome Jeon Jungkook.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Olá olá!
Sim, eu sei que demoro muito para atualizar e por isso me desculpem ok? 😥 Mas eu tenho um carinho especial por essa fic. Já que amo clichês então espero que não a abandonem.

Até uma próxima florzinhas 💓

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• Fuck Me Tonight •Onde histórias criam vida. Descubra agora