- Não acredito que vocês interagiram pela primeira vez depois de anos de tentativas falhas!Uau... - Yoongi diz surpreso e irônico ao mesmo tempo, com sua habitual cara de tédio.
-Eu sei! É incrivel o quanto minhas últimas semanas estam indo tão bem, acho que já já algo de ruim vai acontecer. - A animação inicial de Tae logo vai embora e sua expressão se torna pensativa.
-Já aconteceu algo ruim! - Afirma o esverdeado.
- O que?
- Essa vergonha alheia que você ta chamando de conversa!
- Pra mim ele deve é ter sentido seu fogo e ido falar com você por pena! - Caçoa Min, segurando sua risasa.- Nem foi tão ruim assim tá?!? - Seu rosto ganha uma leve coloração avermelhada ao lembrar da cena.
" - Assim, eu gosto da minha pessoa sabe?! Amor próprio e pá... - Responde Kim, começando a se ensabuar, desviando seu olhar para o belo garoto.
Jeon dá uma risasa anasalada e debochada antes de lhe voltar a atenção.
- Devia mesmo é se gabar por hoje, você mandou bem!- Eh...Todos vieram me elogiar e eu aqui achando que não fui muito bem, muito ingrato da minha parte. -Dá uma leve risadinha antes de completar -Mas obrigado mesmo, sua opinião vale bastante pra mim já que você é o capitão todo poderoso.
- Por nada.- Jeon diz, falsamente simpático, se preparando para sair do banho, sem demonstrar sua curiosidade em relação ao corpo do garoto ao seu lado.
- Eu acho que você foi muito bem também se quer saber, seus lances sempre me parecem precisos e calculados sabe?! Eu realmente quero jogar assim um dia.- O reserva disse para que a conversa não acabasse por ali, não queria que o maior saísse mas talvez ele tenha falado de mais.
Queria ficar adimirando o, le- se babando no, corpo do Jeon Gostoso Jungkook por mais tempo.
-Obrigado! - Kookie fecha a torneira e se seca, logo começando a se trocar, sem se importar muito com o que Tae dizia.
- Queria ter mais oportunidades de te ver em ação. - Kim diz por impulso, com um leve tom malicioso - Quero dizer, te ver na quadra! - Tentou parecer o menos nervoso possível, tentativa fail.
Aliás, essa conversa dos dois no vestiário estava o deixando com cosquinhas na barriga e o fazendo suar frio atrás de sua nuca.
Era impressionante como Jeon era fodível!
- Agora que se saiu tão bem em um jogo oficial, aposto que nos reencontraremos nos treinos.- Jungkook diz se afastando calmamente com seu andar confiante de sempre, deixando um garoto confuso para trás."
- Isso poderia ser considerado um "até logo" certo?! - Taehyung disse ansioso para que Min concordasse, sem que tirasse suas esperanças de conversar com Jungkook novamente.
- Claro que sim! - Tae quase comemorou, quase - Porém estamos falando de Jeon Jungkook e não de qualquer outro.
- Ma-
- Mas nada! Não se iluda facilmente, vocês só conversaram!
-Isso não muda o fato de que você ainda é como um fantasma para ele.- Min e sua adorável sinceridade.- Eu sei mas eu posso sonhar ok?
-Claro que pode, só não reclame depois que se magoar porque eu vou ter te-
-Avisado! Já entendi... - Kim diz, já sem ânimo para discutir com o outro garoto.
Até porque ele não estava errado, pelo contrário, o esverdeado estava mais do que certo.
Tae sempre se iludiu facilmente quando o assunto era Jeon, o imaginava dos mais diversos jeitos, desde os seus sorrisos discretos quando estava distraido aos mais maliciosos quando dava em cima de alguém.Sonhava em tê-lo na cama um dia porém era apenas sua imaginação lhe pregando peças.
Ele e Jungkook nem sequer se olhavam, Taehyung chegava a refletir se respiravam o mesmo ar ou viviam no mesmo universo de tão distante que eram.
Inclusive demorou um pouco para que o garoto iludido admitisse para si mesmo que aquilo já passara de desejo sexual, depois de um tempo ele percebeu ser uma queda, atração, carinho, fogo ou qualquer outro adjetivo que se encontre sinônimo de paixão.
Era interessante que aquilo que sentia era tão intenso mas tão vago ao mesmo tempo, Kim não se lembra mais quando isso tudo começou, gostar de Jungkook havia se tornado rotina.
Parecia que ele gostava do garoto desde que entrara na escola e o viu pela primeira vez, Kim estava se iludindo desde pequenino.
Gostava de pensar que suas memórias perdidas deveriam ser tão fofas quanto um Kookie criança.
Apesar de seu amigo não se recordar, Min se lembrava muito bem do dia em que o capitão chegara na escola, o dia em que conheceu Tae não foi tão fofinho quanto na imaginação do outro.
Yoongi tem pesadelos até hoje com os choros de Kim ecoando pelo banheiro da quadra.
Definitivamente nada de bom poderia vir de Jeon Jungkook.
O rancor que Min tem de Jeon pode ser justificado com essas memórias talvez, ele apenas queria proteger seu amigo.Enquanto Tae vagava pelos corredores, junto a Yoongi, pensando em o quanto era trouxa pelo famoso capitão dos WildBears, acaba voltando a realidade com gritos agudos e implicantes que ele reconheceria de longe.
- EU SIMPLESMENTE CANSEI JEON! CANSEI!- Grita Evelin, parecendo estar bastante irritada.
-Parece que o fodão está solteiro de novo - Min diz baixo, cutucando V.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Fuck Me Tonight •
FanfictionOnde Jungkook se achava uma delícia e Tae concordava plenamente! Ou onde V fazia as calças de Jeon ficarem mais apertadas que o normal! | VKook | Basquetebol au | | • 7 em taeguk | • Novembro de 2019 | • 230 em Kim | • Novembro de 2018 | • 5 em ta...