Esses últimos dias têm sido mais agitados que o normal para Kim.
Na realidade, depois que havia supostamente feito o time mais importante da escola vencer, seus companheiros de classe não paravam de falar o quão ele era incrível e em como queriam ser seus amigos.
Em resumo todos agora puxavam seu saco.
Era tanta falsidade que quase dava pra senti-la, pra tocá-la e guardá-la em um potinho.
Como as pessoas conseguiam fingir tão bem? -Tae se perguntava.
Ele não sabia exatamente o porque de tanto carinho já que na sua cabeça aquela nem foi uma grande cesta porém tentava ser gentil com os seus novos "amigos".
Em partes aquilo era bom, ser notado era bom, finalmente haviam o visto ali, repararam que aquilo no banco reserva não era um fantasma qualquer e sim ele, Kim Taehyung!
Sua autoestima até subiu um pouco depois de ouvir de tantas pessoas como ele era um astro em acensão e como ele arrasava na quadra.
O seu ego teria crescido bastante se Yoongi não tivesse mantido seus pés no chão, lhe mostrado que tudo bem curtir aqueles 15 minutinhos de fama desde que não esquecesse que aquilo não passaria disso se ele não se esforçasse, apenas 15 minutinhos.
Aliás, ele sempre fora assim.
Min tinha a mania de o impedir, ou tentar, de fazer papel de trouxa criando muitas expectativas.
Tae costumava pensar que essa sua personalidade fria era chata e que seus comentários ácidos eram só implicância até que, com o tempo, aprendeu a entender o que ele lhe dizia.
Agora, Taehyung demonstrava não ouvir por implicância, mesmo que mais tarde refletisse sozinho sobre os conselhos de seu melhor amigo.
Era engraçado ver como o esverdeado escondia seus sentimentos e se fazia indiferente na maioria das situações.
Todo essa sua postura de Durão se foi para Taehyung quando os dois combinaram de ver filme em sua casa em um final de semana qualquer, já que nenhum dos dois tinha muita coisa pra fazer não se preocuparam com o tempo.
O que resultou em uma fucking hora escolhendo o filme.
Que no final foi o clássico Titanic, pois era bem famosinho e ambos não tinham assistido até então.
Yoongi se arrependeu tanto daquela escolha.
Como já é de se imaginar lágrimas rolaram e, pra surpresa de todos presentes ali vieram de ambos dos lados.
Depois de muita desidratação e um longo período de silêncio, os dois sentiram que sua amizade havia mudado.
Após compartilharem soluços, V e Yoon ficaram mais próximos e verdadeiros um com o outro.Incrível o poder que as lágrimas têm.
Durante seus dias de popularidade Tae aproveitou para treinar mais.
Já que estava com créditos convenceu seu treinador a ajudá-lo depois das aulas por ainda ser novato nas quadras e ter muita coisa pra aprender.
Kim queria provar que era capaz de ser um grande jogador porém acreditava que aquela linda cesta que havia feito foi apenas sorte. Por isso iria treinar mais e mais até que realmente conseguísse fazer um ponto no meio da quadra nos últimos segundos de um jogo.
Ele não estava se iludindo apenas por Jungkook ali, ele tinha colocado em sua mente que essa seria uma tarefa fácil.
O pobre garoto sonhador se esqueceu que o próximo jogo estava marcado para daqui três semanas.
Durante seus treinos Tae se arrependeu tanto de não ter ouvido seu pai e desistido do Basketball.
O Senhor Kalaran fazia qualquer um querer desistir.
Era impossível agradar aquele homem.- pensava Kim, até que percebeu que existia sim alguém que poderia ajudá-lo mais ainda do que o próprio professor.
-Claro! Como eu não pensei nisso antes?!-Resmungou baixinho enquanto se dirigia pro vestiário.
Acabara agora mais uma árdua tarde de treinos pesados para os meninos, faltando apenas uma semana para o Campeonato.
Quem melhor que alguém com experiência e eficiência dentro das quadras?!
O novato avistou sua vítima assim que entrou no local abafado e se arrependeu arduamente quando viu o que a mesma fazia.
-Ah, é por isso... -pensou em desânimo.
Jackson, aquele que poderia ajudá-lo de uma forma menos violenta que o treinador, estava praticamente assediando Mark enquanto o mesmo estava encurralado entre os armários.
E a sua última esperança havia acabado de ser desclassificada.
-Ok, eu realmente to fudido.-Tae admitiu baixinho enquanto se ensaboava, sua voz era a única a ser ouvida por alí.
Não teve como tomar um rápido banho, estava para baixo demais para correr contra o tempo e acabou por ficar sozinho em um dos boxs.Ou será que...
-Mais fudido que eu você não tá.-Disse em um tom sarcástico, já despido e pronto para um longo e relaxante banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Fuck Me Tonight •
FanfictionOnde Jungkook se achava uma delícia e Tae concordava plenamente! Ou onde V fazia as calças de Jeon ficarem mais apertadas que o normal! | VKook | Basquetebol au | | • 7 em taeguk | • Novembro de 2019 | • 230 em Kim | • Novembro de 2018 | • 5 em ta...