• 4 •

631 63 4
                                    

No final do corredor estava Jeon, sem expressão alguma no rosto indo em direção a Evelin de forma calma como se aquilo fosse normal, algo do dia-a-dia.

Seu andar continuava tranquilo e seu olhar se mantinha fixo na cena em que sua "namorada" fazia por descobrir que o mesmo havia transado com sua melhor amiga.

Convenhamos que naquele relacionamento nenhum dos dois era Santo.

E só agora que ela iria protestar?

Meio tarde de acordo com Jeon, que tentava entender o porque que aquela vadiazinha estava ali fazendo seu showzinho perante a todos sem nem ao menos terem conversado antes.

Aos poucos, Jungkook se aproximava e ela ia se afastando, gritando "o quanto ele era cafageste e blá blá blá", até que ele segurou forte seu braço esquerdo e a encarou como se fosse engoli-la.

-Escuta aqui cadela, ou você para de fazer escandalo e vai comigo até o meu carro para conversarmos ou eu te prenso nessa parade e te levo roxa para lá.- Sussurrou lentamente em seu ouvido para que só ela lhe entedesse e se afastou com seu clássico sorriso sacana no rosto, como se tivesse acabado de dizer as mais belas palavras a sua amada.

-Você quem escolhe amor.-Ainda teve a coragem de lhe dizer, mais sínico do que antes tendo a linda visão da garota erguendo seu rosto e sorrindo para si em seguida, e saindo pelos corredores em direção ao seu caro bem conservado, Vivere'.

Jeon cultivava um grande amor por aquele carro e guardava o até hoje na pasta mental de melhores lembranças o dia em que ele e o pai escolheram o veículo.
De começo, achou meio exagerado mas aprendeu a amá-lo com o Senhor Yeon e de brinde tomar gosto por mecânica.

Sorriu mais ainda pensando em o quanto era capaz de ter controle sobre as pessoas.
Encarou todos ali e percebeu como tudo era uma mera fantasia onde na realidade as pessoas eram falsas e feitas a base de mentiras.

Olhou para a porta de saída e pôde ver duas figuras que não faziam parte dessa história bem bolada, o reserva agora famoso Kim Taehyung e o que parecia ainda ser seu amigo, Min Yoongi.

Mesmo querendo muito ir até o baixinho para provocá-lo, não poderia perder a pose de "Jeon Fodedor Jungkook", então apenas deixaria isso pra depois.

Por fim, sorriu mais para as pessoas ao seu redor e caminhou, quase que como um modelo até o estacionamento em frente ao colégio.

Só por diversão, ainda mandou uma piscadela direcionada a Kim antes de realmente deixar aquele clima tenso dos corredores.

-Vai me contar o porque da ceninha por bem ou por mal.-Disse irônico a garota emburrada ao seu lado.

-E eu preciso dizer? -Encarou Jeon de ladino, como se lhe dissese "não é óbivio?!".

-Eu quero ouvir da sua boca.

-Eu achei que uma briguinha seria interessante para chamar a atenção para nós entende?

Jungkook deu uma risadinha anasalada e virou-se para sua "namorada".

-E desde quando precisamos nos esforçar para chamar a atenção?

-Desde que você não é mais o centro das atenções na quadra meu amor! -O seu tom de ironia foi tão grande que chegou a espremer Jeon em seu banco.

Ele tinha ódio em seu olhar.

-Ah é?! E para quem eu perdi? -Respondeu desta vez deixando a raiva transparecer em seu tom de voz.

-Um tal de Kim Taehyung que aparentemente joga muito mais que você neném!- A garota sorri largo ao perceber o quando aquelas palavras soavam como uma afronta ao maior ao seu lado.

Provocar as pessoas era um dos hobbys prediletos de Evelin.
Ela era do tipo que causa a treta porém não tem coragem alguma de se meter, só observar o "circo pegar fogo".

Além de não adimitir que influenciou na briga, gosta de se auto-intitular um anjo que só quer o bem das pessoas.

Eve alega dizer apenas o necessário!

Jungkkug conhecia bem esse tipinho, sabia que ela só estava tentando brincar com seus sentimentos desde quando se conheceram.

E o pior é que ela estava conseguindo desda vez.
O Capitão já tinha ouvido tanto o nome do reserva esses dias que quase tomou ranço do mesmo.

Em sua cabeça as pessoas comentariam um pouco da grande vitória dos WildBears graças a Kim Taehyung e depois esqueceriam mas já haviam se passado umas duas semanas e o nome do garoto era mais citado do que o que teria de lanche na cantina.

Já estava de saco cheio das pessoas praticamente louvando Tae por causa de um fucking passe!

-Se você o acha tão bom porque não namora com ele meu amor? - Jeon sorri cínico para Evelin querendo esmagala com suas próprias mãos por tentar tirá-lo do sério.

-Isso é óbivio né, bobinho? Porque eu já namoro com você! - Sorri quase que docemente para Jungkook.

-Pois agora você vai conseguir o que quer. - Ele sorri de volta e destrava as portas que nem notou ter trancado antes.

-Ah é?! -Ela o encarou confusa, imaginando o que seria.

-Sim amor, agora você pode paquerá-lo despreocupadamente já que acabamos por aqui.- A porta do banco de sua ex-namorada automaticamente se abre assim que Jeon termina sua frase, ainda com o sorrisinho falso no rosto.

-Mas eu te amo Jeon! -Evelin sabia que se seu relacionamento acabasse, ela perderia tudo que conquistou nos últimos 6 messes.

Status e popularidade.

-Ata Eve. -Disse com sua melhor cara de tédio para a péssima atuação da meina de cabelos loiros descoloridos.

Depois de algumas lágrimas rolarem por parte de Evelin, Jeon lhe expulsa de seu carro à força.

Aquele teatrinho dela já o tinha tirado a paciência.

Deixou a garota parada na calçada em frente a escola, com a maquiagem toda borrada e o rosto um pouco inchado em tom avermelhado.

Se ela queria atenção, agora iria tê-la! -Era o que Jeon pensava enquanto dirigia calmamente até em casa.

Aquela mini-discurção acabou demorando demais e o sinal já havia tocado então o garoto decidiu ir logo, sabia que Jackson pegaria sua mochila e levaria para ele depois ou apenas a enfiaria em seu armário como sempre.

Jack era um dos poucos amigos reais de Jung, ele adorava o moreno e Kookie era bastante grato por isso, por sua cega lealdade.

No caminho de volta Jeon avista alguém interessante demais na praça para passar reto e por isso para o carro perto do banco onde a mesma estava.

-Hey Lyla! -Comprimentou a melhor amiga de Evelin e logo a convidou para dar um passeio consigo.

Ele já havia terminado mesmo então não teria motivos para perder tempo escondendo as traições.

Do outro lado da praça, Taehyung assistia tudo perplexo e só talvez com um pouco de ciúmes.

Jeon percebeu que o mesmo estava o observando e quando estava dando partida com o carro, resolveu encará-lo e piscar para o mesmo novamente como uma forma de "adeus".

• Fuck Me Tonight •Onde histórias criam vida. Descubra agora