Windoh
Depois de sairmos do restaurante o pessoal veio todo para cima de mim. Já estava à espera disso...
- Então, puto... O que é que aconteceu ali?? - começou o D4rk, com um sorrisinho descarado estampado na cara.
- Foi...
- Eu pensava mesmo que ia ser um pedido de namoro! - interrompe o Wuant, também sorrindo maliciosamente.
- Sinceramente, nem eu sei dizer o que se passou...
- Como assim, você não sabe? - pergunta o Ronaldo.
- Era suposto eu oferecer-lhe o IPhone e perguntar se ela queria gravar comigo. Só isso...
- E a parte em que te ajoelhaste?
- Foi uma coisa do momento...
- Tens mesmo a certeza? - o Malacueca teve que se meter na conversa também.
- O que queres insinuar com isso?
- Vou ser direto. Gostas dela? - não pude evitar corar.
- E se gostar? Estás com ciuminho é? Não te bastou ter a atenção dela durante todo o jantar?
-Espera, espera. Acho que quem está com ciúmes aqui és tu. Querias ter estado no meu lugar, então armaste isto tudo para ter um pouquinho de atenção.
- Eu...uh...não...
Talvez ele tenha um pouquinho de razão...Mas só talvez...
- Hmm...agora calou-se. Não dizes nada em tua defesa?
Ia retorquir alguma coisa, mas o Pi interpôs-se entre nós.
- Oh Windoh, Malacueca. Já chega! Estão a ser criancinhas. Vamos masé embora, ainda tenho vídeo para editar em casa.
Calei-me. O Pi está certo. Vou deixar de ser criança. Deitei um olhar desafiador ao Malacueca e virei-lhe as costas. Este gajo hoje foi só irritar-me. Qual é a cena dele?
Mel
Depois de me despedir das raparigas, dirigi-me ao carro do Wuant para irmos para casa. Então, fui abordada por um homem que eu não conhecia de parte alguma.
- Desculpe, senhorita, tem um momento?
O homem tinha cabelos grisalhos mas bem arranjados, roupa da moda, e uns óculos escuros (apesar de estar de noite).
Fiquei meio estonteada.- Está a falar comigo??
- Sim estou. Chamo-me Jason Mendes.
Estendeu-me a mão, a qual apertei. Estava curiosa sobre o que ele me quereria dizer.
- Melissa Sousa, é um prazer. - apresentei-me.
- Não me leve a mal, mas estive a observá-la durante o jantar. E acho que a senhorita é muito bonita. Tem uns cabelos muito lindos, e o seu sorriso é fascinante. Além de que é muito elegante.
- Muito obrigada. - corei com os elogios do homem.
- Então, queria-lhe fazer uma proposta. Trabalha?
- De momento não. Estou à procura de trabalho.
- Bom. Queria propor-lhe um trabalho como modelo na minha agência.
- Modelo? Uau, agradeço a proposta, mas eu não tenho dinheiro para fazer audição.
- Não se preocupe. Está tudo pago. - ao ver a minha hesitação, Jason falou logo. - A senhorita não precisa responder agora. Amanhã pode fazer uma visita à agência e aí dá-me uma resposta definitiva. O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCKY STRIKE || Casa dos Youtubers ||
AcakNum segundo, a minha vida mudou. Realmente, foi um grande golpe de sorte... || Fanfic Casa dos Youtubers || Não levem a mal. Isto é pura ficção. Não quero ofender ninguém. Apenas eu tentando me divertir 😜