#6_Pedido

376 27 51
                                    

Mel

Depois de me vestir e arranjar, saí da casa de banho, ainda muito envergonhada. Esperava que mais ninguém soubesse daquela história. Por sorte, à primeira vista não vi ninguém por perto.
Como já estava pronta, decidi esperar pelos outros na sala, e aproveito e vejo um pouco de televisão. E depois dizem que as raparigas é que se demoram a arranjar...
Pensava que estava sozinha, mas reparei que no sofá estava uma rapariga de cabelos azulados a mexer no telemóvel. Aproximei-me e ela levantou a vista do ecrã.

- Olá! - sorriu-me. - Deves ser a Melissa.

- Sim. Chama-me Mel. É mais curto.

- Okok, Mel. Sou a Catarina. No YouTube sou conhecida por Sea.

- É um prazer conhecer-te, Catarina. Mas como sabes o meu nome?

- Ah, isso. Foi o António, o meu namorado.

- O António??

- Yha. É o verdadeiro nome do D4rk.

- Ahhh...

- Ele contou-me a tua história. Sinto muito...

- Tudo bem. Hei de me arranjar.

- Ok. Olha, se precisares de alguma coisa é só falares comigo.

- Muito obrigada mesmo. Vocês todos têm sido bué simpáticos comigo.

- Aww não é nada de mais.

Ela olhou-me com mais atenção.

- Vais assim para o jantar? - perguntou-me.

- Sim. Sei que não está nas melhores condições, mas é o melhor que tenho.

- Mas não podes sair assim. Hum... - ela pôs-se a pensar. - Já sei como vamos resolver isso!

- Como? Eu não tenho dinheiro. E mesmo que tivesse não tínhamos tempo para comprar o que quer que fosse. Já está quase na hora...

- Vou emprestar-te alguma roupa.

- A sério??

- Claro. E ainda te faço uma make bem gira. Vais ver que os rapazes vão ficar todos babados.

- Omg, Sea. Muito obrigada mesmo. Nem sei como agradecer...

- Nós raparigas temos que nos ajudar umas às outras.

***

A Sea dirigiu-se ao quarto do D4rk para ir buscar as coisas que precisava. Ela disse que dormia cá hoje, por isso tinha tudo ali mesmo.
Não fiquei muito tempo à espera, pois ela voltou logo com um monte de coisas na mão.

- Olha, pega nisso e veste. - disse, dando-me um saco. - Depois eu faço-te a make e arranjo-te esse cabelo lindo que tens.

- Sim, senhora! - respondo eu rindo.

Entrei na casa de banho de novo (Óbvio que tranquei a porta!!) e vesti a roupa que a Sea me deu.
Olhei-me no espelho e surpreendi-me. A roupa era linda. Ela tem mesmo bom gosto. O outfit consistia numa saia de ganga, uma t-shirt branca com umas rosas vermelhas e com um fake choker, e umas sandálias de salto vermelhas. Além disso, ainda tinha uns brincos vermelhos em forma de rosa.

10 minutos foi o suficiente para a Catarina me fazer uma make lindíssima.
Esta rapariga só pode ter mãos de mágica, porque ficou de outro mundo.

***

Estávamos a conversar animadamente no sofá, quando aparecem os rapazes.
Os primeiros a descer as escadas são o Wuant, o Pi e o D4rk.

LUCKY STRIKE || Casa dos Youtubers ||Onde histórias criam vida. Descubra agora