Mel
Acordei eram 9 horas. Espreguicei-me e levantei-me. Reparei que o Wuant ainda estava a dormir. Ri-me por dentro (a figura que ele fazia tinha muita piada) e, pé ante pé, esgueirei-me pela porta do quarto sem fazer barulho.
A casa estava num silêncio tremendo, era tão estranho. Dirigi-me para a cozinha, para tomar o pequeno-almoço. Rapidamente fiz uns ovos mexidos com bacon frito e um café e, como estava sol lá fora, fui sentar-me perto da piscina a comer.
Liguei o meu IPhone 7+ e decidi fazer uma limpeza nas minhas redes sociais. Eu queria começar de novo, então apaguei a maioria dos meus dados no Twitter, Facebook e Instagram. Renovei a bio, e pus como foto de perfil uma pic que tirei ontem com a roupa da Sea. Novinha em folha, pronta para começar uma vida nova. Segui o pessoal da casa no Insta e entreti-me a ver InstaStories de quem seguia.
Aiii o Shawn Mendes é tão lindooo... Gostava tanto de ir a um concerto dele... Enfim...sonhar não custa...
Depois de um tempo a passar stories, apareceu uma história do Wuant. Eia, nem acredito que ele pôs aquilo de ontem no Insta...Que vergonha...
E ainda por cima anda tudo a dizer que eu sou namorada do Windoh. Cheira-me que a estadia nessa casa vai ser interessante!Estava tão embrenhada que nem ouvi passos.
- Heyoo!
Assusto-me e quase caio da cadeira. Olho para a entrada: era o Malacueca.
- Fogo, ó Cuecas. Não me voltes a assustar assim.
- Desculpa, desculpa, tontinha. - diz ele rindo.
Ele aproxima-se de mim e dá-me um beijo na cara.
- Bom dia, já agora.
- Bom dia. - sorrio, meio corada.
Ele puxa uma cadeira e senta-se à minha frente.
- Isso que está aí... - aponta para o meu pequeno-almoço. - Foste tu que fizeste?
- Claro. Tenho que me alimentar. E não havia ninguém acordado para preparar alguma coisa.
- Hmm... Que bom aspeto... Não me queres dar um bocadinho? - ele rouba-me um pouco de bacon. - Delicioso!!
- Eiiii!
O rapaz deita-me a língua de fora.
- És um chato. Se eu tiver uma recaída a culpa é tua! - brinco.
- Não te preocupes, que te levo a comer se isso acontecer.
- Yes!! És o maior!
- Uau, é fácil agradar-te!
- Eheh... - pisquei-lhe o olho e deitei a língua de fora. Ele ri-se.
Ficamos em silêncio enquanto eu comia mais um pedacinho de ovo.
- Ah, é verdade... Sempre me levas à Shiny logo? - lembrei-me.
- Óbvio. Não te disse isso ontem?
- Yha disseste. Mas podias ter te esquecido.
- Achas que eu me ia esquecer de uma fofinha como tu?
- Hmm n-não s-sei... - corei de novo, esse dia está a começar bem (*note-se a ironia).
- Claro que não, tontinha. - ele sorriu-me.
- Tontinha? Já é a segunda vez que me chamas isso.
- Não gostas? Se quiseres não digo mais isso. - ele fica repentinamente preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCKY STRIKE || Casa dos Youtubers ||
De TodoNum segundo, a minha vida mudou. Realmente, foi um grande golpe de sorte... || Fanfic Casa dos Youtubers || Não levem a mal. Isto é pura ficção. Não quero ofender ninguém. Apenas eu tentando me divertir 😜