#5_Ups...

356 24 16
                                    

Mel

Lembrei-me que não tinha chegado a comer nada, por causa daquela confusão toda à pouco. Já não comia desde o pequeno-almoço, por isso a minha barriga já roncava.
Decidi descer e procurar alguma coisa para comer na cozinha. Por acaso, estava vazia. Abri o armário e tirei uma fatia de pão, a qual barrei com manteiga e adicionei uma fatia de queijo.

Olhei para o jardim e notei que já estava a ficar de noite. Sem querer, pus-me a pensar no Windoh e no Malacueca. Aquelas reações à pouco foram muito estranhas...
Será que algum deles está mesmo a gostar de mim?? Nahh...deve ter sido só brincadeira... Acho eu... Já não sei nada. Estou bastante confusa, aconteceu muita coisa hoje. E tudo muito rápido.

- Hey hey!! - fui interrompida dos meus devaneios por alguém.

Olhei por cima do ombro, e vi que o Ronaldo tinha entrado na cozinha.

- Hey, Gato. - disse eu sorrindo.

Ele sorri-me de volta.

- O que você faz aqui sozinha?? - pergunta-me.

- Vim satisfazer os desejos da minha barriga.

- Podias ter esperado mais um bocadinho.

- Ouh, porquê?

- Porque nós todos vamos jantar fora daqui a bocado. Ninguém disse a você?

- Não. Não sabia de nada.

- Esses rapazes... Que cabeças no ar!

- Não te preocupes. Eles devem ter muitas coisas na cabeça, por causa do YouTube. Além disso não estão habituados ainda a ter-me aqui.

- Tenho a certeza que eles se habituarão rápido. Vai ser bom ter mais alguém brasileiro aqui.

- Verdade. Sabes, assim que te ouvi falar, veio-me a nostalgia. Tenho bué saudades do Brasil. Um dia, quando tiver dinheiro, lá voltarei.

- Claro. Eu entendo você perfeitamente. Espero que o seu desejo se realize.

- Muito obrigada, Ronaldo. És mesmo boa pessoa.

- De nada eheh. É o mínimo que poderia dizer a uma conterrânea.

Ficamos em silêncio, enquanto eu dava uma última mordida na minha sandes.

- Vá, tenho que ir arranjar-me para o jantar. Ainda tenho que postar o vídeo de hoje. - ele fala primeiro.

- A que horas é mesmo o jantar?

- Vamos sair às 9h.

Olhei para o relógio: 8h. Oh shoot, tenho apenas 1h para me despachar. Tenho mesmo que correr, senão fico para trás.

- Tá. Obrigada e até já.

- Até já, Mel.

Subi ao "meu" quarto e, sem chatear o Wuant, que estava no PC, olhei para a roupa que tinha. Era uma tristeza, mas à falta de mais, por enquanto, tenho que me amanhar com isto. Peguei na melhor que tinha (umas calças meio rasgadas e muito usadas, uma t-shirt super oversized, e os meus ténis pretos surrados e rotos), numa toalha, desci de novo e entrei na casa de banho.

O duche de água quentinha soube tão bem depois desse dia comprido... Depois, sequei-me e enrolei-me na toalha, para lavar os dentes.
Repentinamente, alguém entra de repelão pela porta da casa de banho.

- AHHHHHHHHHH!! - gritei, segurando firmemente na toalha. - Windoh??

- Ups...

Ele ficou especado ali, olhando-me de cima a baixo. Ele não disse nada, apenas corou violentamente.

- O QUE FAZES AÍ PARADO? VÁ, SAI, SAI, SAI! MEXE-TE! QUERO VESTIR-ME!

- Mel, eu... Já saio... Desculpa...

Ele sai, tão rápido como entrou. Tranquei logo a porta, não fosse acontecer algo desse género de novo.
O meu coração está a mil. Que vergonha! Às vezes sou mesmo muito burra... Estou numa casa cheia de rapazes e nem me lembro de trancar a porta enquanto tomo banho. Imagina que eu não estava de toalha. Aiai Melissa...é melhor nem pensar nisso...

Windoh

Tinha estado a editar o meu vídeo de hoje. Olho para as horas no monitor do meu telemóvel: 8:17
Já está na altura de me ir arranjar para o jantar. Além disso tenho que estar apresentável para por em prática o plano que tenho em mente...

Como não tenho casa de banho privada, tenho que usar a do rés do chão. A porta estava fechada, mas nem estranhei, era normal ela estar assim às vezes. Entrei rapidamente, sem mesmo bater à porta.

- AHHHHHHHHHH!!

Não reacionei logo. Fiquei surpreendido.

- Windoh??

Voltei a mim e reparei que à minha frente estava a Mel. Olhei-a de cima a baixo, e senti as minhas bochechas a ficarem quentes. Ela estava apenas enrolada numa toalha. Nem tive tempo para reagir, porque ela começou a gritar-me:

- O QUE FAZES AÍ PARADO? VÁ, SAI, SAI, SAI! MEXE-TE! QUERO VESTIR-ME!

- Mel, eu... Já saio... Desculpa...

Tento desculpar-me, mas sei que não é momento para isso, por isso saio do compartimento tão rápido como entrei, fechando a porta atrás de mim.
Ouço o barulho de uma tranca. Ela deve ter trancado por dentro.

Respirei fundo, tentando recuperar. Mas ainda me sentia corado. Só pensava na Mel... Apenas coberta com uma toalha... Com o cabelo a pingar...
AHHHHHHHHH... WINDOH PARA COM ISSO...

- Então, puto? Que gritaria foi essa?

O D4rk tinha acabado de descer as escadas. Deve ter ouvido o grito da Mel.

Ele chegou mais perto.

- Estás todo vermelho, ó Windoh. - diz ele rindo. - Que se passou??

- Eh...eu... - não consegui dizer nada.

Então, ele olha para a porta fechada atrás de mim, depois para mim, e dirige-me um sorriso bem perverso. Tou fadide...

- Bem...Acho que já sei o que se passou aqui...

- Puto, posso explicar... - tentei começar, mas ele cortou-me.

- O que se passou foi que um certo Windoh entrou na casa de banho enquanto uma certa rapariga se estava arranjando. E ele viu algo que não estava à espera. Acertei??

- Foi sem querer... Eu não sabia que ela estava lá!!

- Ela estava nua??

- N-não, nada disso, idiota! Tinha a toalha.

- Welaaaaaaaaa!!! Então aconteceu mesmo.

- Por favor, guarda segredo. Não quero que ninguém saiba disso.

- Pronto, pronto, está bem...

- Eish, obrigada mano...

- Ainda não acabei...

- O que queres?

- Quero que ponhas no Twitter "Eu sou gay e amo o Wuant".

- Ehhh pronto. Está bem.

- Ahahahah vou-me rir tanto com os comentários!!

- Fogo, puto, tu não tens remédio!

LUCKY STRIKE || Casa dos Youtubers ||Onde histórias criam vida. Descubra agora