Mel
Depois de irmos buscar as minhas coisas à residencial, dirigimo-nos para a casa dos rapazes.
O Diogo perguntou-me porque razão eu tinha tão poucas coisas.
- Olha, é assim...Aquela mulher quis mesmo apagar-me do mapa, porque me tirou toda a roupa nova que tinha, o meu telemóvel, o meu PC... Basicamente, só me deixou as coisas que eu tinha trazido do Brasil, do orfanato, que são muito poucas, por sinal. Então estou assim.
- Essa gaja é uma bitch.
- Podes crer mesmo, Diogo.
- Chama-me Windoh.
- Windoh? "Janela" porquê?
- Não é "janela". - disse, fingindo-se ofendido. - Windoh é o meu nome artístico.
- És artista?
- Mais ou menos...
- É que nós somos Youtubers. - interrompe o Paulo. - Todos lá em casa o somos.
- Uau! Que fixe! - exclamei. - Mas espera aí...Disseste "TODOS"??
- Há um pormenor que deixámos escapar...
- Somos 7 lá em casa!
- Wtffff!?
- Yha. Aqui em Portugal somos conhecidos como a Casa dos Youtubers. Somos 7 amigos a seguir um sonho de criança.
- Uau...eu...
- Ainda podes recusar a nossa oferta, não ficamos ofendidos. Entendemos que podes não te sentir muito confortável numa casa cheia só com rapazes.
- É assim, eu não me importo, desde que me dêem privacidade ahahah.
- Claro, não te preocupes. Se alguém te chatear leva logo na cabeça! - diz o Windoh piscando-me o olho.
Corei um bocadinho, nem sei por quê. Deve ser do calor que está aqui dentro.
- Obrigada rapazes. - sorrio.
- E olha, se quiseres podes chamar-me também pelo meu nome de Youtuber, Wuant.
- Okii!!
My god, que aventura! Mal posso esperar por conhecer o resto do pessoal!
***
- Chegamos!! - grita o Windoh do banco da frente.
Ele sai rapidamente do carro, abrindo a porta. Assim que saio deparo-me com um grande casarão, com uma porta vermelha. Respirei fundo antes de entrar no jardim. Aquela ia ser a minha casa nos próximos tempos... Ainda não estava a acreditar bem naquilo que se estava passando.
O Wuant passou à minha frente e abriu a porta com a chave.
- Bem-vinda à Casa dos Youtubers!! - virou-se para o youtuber mais novo. - Oh Windoh, porque é que não mostras a casa à Mel?
- Está bem!! Mel, pronta para ver a tua nova casa?
- Prontíssima, ahaha!
O Windoh foi um querido ao mostrar-me a casa. Primeiro vimos o rés do chão: mostrou-me a sala, depois a piscina e o jardim, a cozinha, a lavandaria, o "ginásio" e o quarto do Nuno Moura. Depois subimos para o primeiro andar, e ele mostrou-me os quartos do SirKazzio, do D4rkFrame e do Gato Galactico, ou Ronaldo (ao que parece depende do humor ahah), incluindo cada varanda. Por fim, no segundo andar passamos pelo quarto do Wuant, ao qual cumprimentámos, e, por fim...
- Chegamos!! Este aqui é o meu quarto! - disse o Youtuber com um sorriso de orelha a orelha. - E olha...quero mostrar-te uma coisa...
Ele abriu uma espécie de terrário que tinha por cima do armário e tirou qualquer coisa que não reconheci logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCKY STRIKE || Casa dos Youtubers ||
RandomNum segundo, a minha vida mudou. Realmente, foi um grande golpe de sorte... || Fanfic Casa dos Youtubers || Não levem a mal. Isto é pura ficção. Não quero ofender ninguém. Apenas eu tentando me divertir 😜