Eu Sempre fui a garota errada ,aquela que todo mundo julgava ate mesmo a minha família ,por mais que eu fizesse tudo para agrada nunca era o suficiente sempre faltava .
Ao completa meus 18 anos resolvi sai de casa ,já que ninguém se importava comigo por que eu teria pena da minha própria vida , bom se minha vida fosse uma historia seria de terror.
Só que nunca acreditei em contos de fada Nem em seres mágicos ,isso não passa de uma fantasia ,a vida real e totalmente diferente desses contos.
Resolvi arranja um lugar para mora,logo depois que consegui o que procurava era hora de procura um emprego ,rodei a cidade inteira e nada de encontra quando já estava pensando em desisti .
Avistei uma grande empresa com o nome vingard ,bastante diferente mais enfim vale a pena tentar mesmo sem esperança.
Chegando lá fiquei de boca aberta era simplesmente muito organizada e para minha sorte tinha uma única vaga para secretária .
Talvez seria o meu Dia de sorte ,mudei totalmente de idéia quando Vi o tamanho da filá para uma única vaga .
Depois daquela multidão entra e saí da sala chegou minha vez ,já estava bastante nervosa minha mão soava, meu coração batia acelerado,a minha respiração estava ofegante .
Minhas pernas ficava bambá a cada passo que eu dava ,para a sala do dono de tudo aquilo ,havia apenas uma mulher me conduzindo ate a sala dele .
Ela era bem bonita morena clara com cabelos negros presos em um perfeito coque ,a roupa que ela usava devia ser norma da empresa uma blusa branca com uma saia bem justa acima do joelho com um corte na lateral.
E enfim chegamos na sala ela fez menção para que eu entrasse e eu apenas confirmei e entrei ,a sala era bastante ampla com cores monótonas e um poltrona vermelha que estava virada para a janela ,e que janela era enorme de vidro que dava a visão para toda a cidade.
O homem se encontrava virado para o lado oposto do meu quando pigarei a garganta para que ele notasse que eu estava alí foi quando a cadeira dele voltou para o local devido .
E eu me deparei com dois pares de olhos azuis me olhando tão profundamente que achei que não iria sai mais daquele olhar intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Anoitecer
VampireMarry e uma garota de 18 anos ,que teve sua vida mudada totalmente por bruxas ,vampiros e lobos ,se pé acreditava em contos de fada? não , ela realmente era o tipo de garota que não fazia questão de ahistorinhas antes de dormir......