Acordei em minha cama vendo Bruno anda de um lado pro outro com muita preocupação ,mais não abri totalmente meus olhos pois a luz me incomodava bastante.
Chamei o nome dele e antes de termina de chama ele já estava do meu lado com um olhar confuso.
Perguntou o que tinha acontecido comigo contei tudo que me lembrava ele ficou tenso como se já soubesse que uma hora ou outra esse meu "eu" desconhecido vinha a tona.
E como veio ,mais enfim perguntei por que a demora dele de volta para casa ,pois queria esquecer um pouco do que tinha acontecido .
---- amor uma coisa muito ruim para todas as raças está preste a acontecer um ancião ,julgava que os humanos ,os bruxos ,e os lobos deveriam ser todos mortos sem piedade sem poupar crianças
----sem poupar mulher grávidas nem nada todos deveriam ser mortos e só os vampiros deveriam reina na terra .
---- ate que um casal de vampiros deu a vida para salva todos nos ,mais ele jurou retorna ,e isso está prestes a acontecer ,só que a força dele e de 20 vampiros juntos .
E ele já voltou a vida por isso que ontem eu não voltei logo para casa todos está com medo dó que pode acontecer.
----por que vocês não matar logo ele? O que estão esperando? vai deixa ele acaba com a humanidade ? Com os lobos? Os bruxos, mata até aqueles que não tem culpa ( falei ofegante)
---amor nós não podemos mata-lo só o escolhido ou a escolhida pode , e nem podemos tentar não sabemos onde ele está .
---- e quanto mais tempo ele passa se alimentando de sangue mais forte ele fica, ele acordou ontem ,e ontem você também despertou ,você é a escolhida!
--- eu não sou escolhida de nada ,eu não posso mata ele ,eu não sei o que fazer .
---- eu vou cuida de você não vou deixa nem ele,nem ninguém te fazer mal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Anoitecer
VampireMarry e uma garota de 18 anos ,que teve sua vida mudada totalmente por bruxas ,vampiros e lobos ,se pé acreditava em contos de fada? não , ela realmente era o tipo de garota que não fazia questão de ahistorinhas antes de dormir......