Fazendo ele vim ate me e se sentando na cama onde eu estava deitada ,ele ficou me olhando parecia já saber da minha pergunta e ficou cabisbaixo.
---Eu preciso saber por que estou aqui? Eu preciso saber de toda a verdade .
----eu vou te contar tudo "falou com tristeza na voz me deixando ainda mais preocupada .A muitos anos atrás uma vampira se envolveu com um lobo gerando uma criança, metade lobo metade vampira ,só que sua mãe prevendo o seu futuro procurou uma das melhores bruxas .
Pedindo a ela para que anulasse os poderes da criança até ela se torna adulta e ter como se proteger de todos aqueles que tentasse arrancar seus poderes.
Sem saber a mãe que a bruxa temendo pela a salvação da sua própria espécie fez que o feitiço só se quebrasse por um filho do clãn do anoitecer.
Mais o feitiço só pode ser quebrado se voc me pertencer ,mais isso trará grande responsabilidade para voc pois todos tentaram de matar eles querem seu poder .
A família que te criou ,nunca foram seus pais de verdade ,seus pais morreram para te salva .
--Então todo esse tempo voc me enganou você também queria esse tal de poder é isso?
--no começo era, só que me apaixonei por voc !
---- você me enganou mentiu pra me .Eu quero ir embora daqui ágora falei entre lagrimas ao saber que tudo que vivi foi tudo uma trama nada era real
Ele me impediu de sai do quarto falando que era para minha própria segurança ,eu não estava segura em lugar nenhum todos queriam me matar arranca esse poder que nunca se manifestou dentro de me.
E que só ia se manifesta se eu me unisse com aquele ....Idiota, q raiva . como amar alguém que se alimento de sangue ,alguém que mentiu pra você que só me seqüestrou para dormir comigo e toma meus poderem
Minha cabeça está um nó mal consigo pensa no que vou fazer ,atrás de me ninguém vem com certeza estão dando graças a Deus por que sumir .
Com tantos pensamentos acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Anoitecer
VampireMarry e uma garota de 18 anos ,que teve sua vida mudada totalmente por bruxas ,vampiros e lobos ,se pé acreditava em contos de fada? não , ela realmente era o tipo de garota que não fazia questão de ahistorinhas antes de dormir......