10. capítulo

10 1 0
                                    

Fui arremessado em uma enorme parede de vidro e quando me levantei dei de cara com um inimigo dos meu inimigos .

Travamos uma batalha mais não demorou muito para eu arrancar a cabeça dele bem na frente da minha amada que logo desmaiou nos meus braços por conta dos ferimentos que eles tinha causado na minha pequena.


Levei ela para casa limpei os seus cortes e troquei a roupas que ela estava usado pois estavam todas machada de sangue .

Marry Narrando .

Já estava toda machucada achando q iria morre ali mesmo até que vejo meu amor entra transformando a porta em milhões de pedaço .

Mais já estava fraca demais para tentar me solta e ir ate ele ,até que depois de alguns minutos de briga vim Bruno arrancando a cabeça daquele lobo que já caiu sem vida no chão .

Depois q sentir seus bracos em torno de me tudo ficou escuro e não Vi mais nada......

Acordei 8:20 da manha com Bruno me fazendo carícias e com um olha cuidadoso com medo de me machucar .

---bom Dia!
---bom Dia . (falei em um sussurro)
---e melhor Voc se alimenta ainda está fraca!
----eu não to com fome (falei baixo pois ainda me sentia cansada )
----- por favor se alimenta por me "falou meio acanhado "
----eu nunca pedir por favor a ninguém estou acostumado a manda e todos me obedecer mais voc e teimosa.!


Dei um meio sorriso e ele me puxou para um beijo cuidadosamente para não me machuca ,mais algo em me sabia que ele era o homem da minha vida depois que os nossos lábios se afastaram


Ele veio com uma colher de sopa até minha boca me fazendo comer tudinho que tinha na bandeja e logo depois quando ía se retirando do quarto puxei a blusa dele fazendo ele vim até me .

No AnoitecerOnde histórias criam vida. Descubra agora