Cada toque das mãos dele em meu corpo parecia que precisava daquilo para o resto da minha vida ,e quando ouvir suas palavras em sussurro dizendo o quanto me amava .
Só me fazia estremecer ainda mais na cama ,me fazendo se entrega por completo para ele ,depois de fazermos sexo acabei adormecendo com suas carícias .
Acordei 6:00 da manhã com ele me beijando ,ele realmente era um Deus grego falei para me mesma em meus devaneio.
-- volta para casa comigo? ( me pedia fazendo biquinho coisa que achei bem engraçado para quem era tão durão que só sabia manda me pedir daquela forma)
Realmente não tive como recusa,aceitei mais com uma condição e ele levantou uma das sobrancelhas com um sorriso lindo no rosto.
-eu faço tudo que você quiser amor!
- então vai me contar tudo que sabe sobre meu passado ,sobre toda a minha história !?E ele confirmou meio cabisbaixo, pediu para arruma as minhas coisas enquanto ligava para um dos seus motoristas para trazer um de seus carros .
Depois que terminei ele me pegou nos braços e em menos de segundos já estávamos na frente do seu carro e que carro em!
Entramos e fomos direto para a casa dele ,quando entrei sentir um cheiro agradável de comida que não posso negar me deu água na boca.
- venha tenho alguém para lhe apresenta !
" fui com ele sem fazer perguntas e quando chegamos na cozinha havia uma senhora fazendo um belo jantar.-prazer meu nome é Lucy " falou a senhora que parecia ter seus 40 anos e logo veiu me da un abraço aconchegante.
Prazer meu nome e Marry retribui o sorriso e o abraço .
E logo depois o Bruno me puxou pelo braço me levando até o sofá e me dando um beijo lento .- vou precisa resolve uns problemas amor não sei a hora que volto "falou afastando nossos lábios"
- mais eu queria te pedir que não saísse de casa enquanto eu não chegasse.
-mais e o meu trabalho?- amor por favor ,e para sua segurança não sei o que farei se algo acontecer com você!
Apenas confirmei que não iria saí ,e ele voltou a me beija e cada vez mais o clima entre a gente esquentava.Até que ele deu um sorriso e parou de me beija
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Anoitecer
VampireMarry e uma garota de 18 anos ,que teve sua vida mudada totalmente por bruxas ,vampiros e lobos ,se pé acreditava em contos de fada? não , ela realmente era o tipo de garota que não fazia questão de ahistorinhas antes de dormir......