2 capítulo

28 2 0
                                    

Até que ele me tirou dos meus devaneio com sua voz tão intensa como seu olhar.

-Então por qual motivo eu deveria te contrata?
-por que eu estou disposta a dar o meu melhor.
-já tem experiência como secretária?
-Não
-quantos anos você tem?
-18. _responde completamente insegura pelo modo com que ele me avaliava ,e depois de alguns minutos me olhando falou q eu estava contratada.

Só faltei pular de alegria mais me contive e perguntei quando começava ?
- amanhã as 7:00 em ponto.
Me despedi e fui pra casa contente por ter conseguido a vaga .

Chegando em casa tomei um banho e fui direto pra cama e não demorou muito pra eu ter um pesadelo

Sendo perseguida por uma pessoa que usava um casaco com um capuz preto ,ele sempre conseguia me alcança.

Só que quando estou perto para vê o seu rosto sempre me acordo completamente apavorada.

Olho para o relógio e já são quase 7:00 faço minha higiene o mais rápido possível pego uma maçã e corro para o ponto de ônibus mais próximo.

E em poucos minutos estou na sala do meu chefe ,e em segundos ele entra na sala com uma linda mulher loira com olhos verdes .

Com vários papéis nas mãos ele me entrega sem me olhar e manda eu arrumar em ordem ,sento em uma mesa do lado e começo a arrumar enquanto ele conversa com a mulher.

Mais rapidamente eles acerta de se encontra as 8:00 da manhã pois ele desejava vê a sessão de fotos dela.

Sim! Era uma agência de modelos ,mais logo eles se despedem e ele volta para o seu computador.

Termino e o entrego os papéis ,e ele me pedi pra não interrope-lo e que quando ele quisesse pegaria novamente as papeladas das minhas mãos concordei e voltei até a minha mesa .

Mais que idiota mal educado falei para me mesma ,e voltei para o meu local fazendo apenas o que ele me pedia e foi assim durante o Dia todo .

No AnoitecerOnde histórias criam vida. Descubra agora