Quero saber se estão gostando das resenhas gente... Espero que sim!
Vamos para a terceira repescagem e agora quem tem o direito de escolha é nossa preciosa ( e ciumentinha) ciganaSheri... Nossa rainha das flores, que sempre tem algo bom pra falar a nosso respeito. Amo muito.
Vai que é tua...Orphan Black (Ficção Científica, Drama, Triller, Ação)
Sinopse: Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.
The Mentalist (Drama, Triller, Romance Policial, Mistério)
Sinopse: Patrick Jane (Simon Baker) é um consultor independente para o California Bureau of Investigation (CBI). Ex-golpista, antes disso ele fingia ser um psíquico e médium. Cinco anos antes dos eventos do episódio piloto, Jane foi à televisão e disse que suas habilidades ajudaram a polícia a fazer o perfil de um serial killer chamado Red John. Este, então, furioso com a mentira, vingou-se matando a mulher e a filha de Patrick. Ele, então, juntou-se à equipe da Agente Teresa Lisbon (Robin Tunney) e utiliza sua alta capacidade de observação para ajudar a encontrar o assassino de sua família.
Reign (Romance, Drama, Fantasia)
Sinopse: Conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas.
Eu acho q sei qual será escolhida...😏😍 Sheri confio em você!
Beijinhos e até a próxima resenha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanática por Séries!
RandomPercebendo não ser a única #viciada #fanática #louca por séries/seriados de TV. Resolvi fazer meu próprio guia baseado nas séries que já assisti ou estou assistindo. Se você também é viciado em séries, ou está precisando de algumas dicas... ...