Oi amores... hoje resolvi fazer algo diferente, altruísta e solidário. ♥
♥Indicar um livros/fanfic baseado na série ou melhor neste caso em um casal de FRIENDS - Chandler e Mônica! Eu espero que vocês gostem ... um super beijo.
Sabores de Manhattan de miamorphose♥
♥Link: https://www.wattpad.com/story/135507608-sabores-de-manhattan
Sinopse: "Era saudável comer na mesma lanchonete todos os dias. E não digo pela comida; era saudável poder me alimentar de alegria ao deleitar aqueles atentos olhos esverdeados e aquele sorriso meigo. Era saudável pra mim, uma pessoa tão amarga e infeliz, sentir o amor."♥
♥Chandler Bing é um bem sucedido, socialmente falando: tem a estabilidade financeira que sempre desejou, a casa perfeita e a vida tranquila. Mas nenhuma daquelas coisas eram capazes de lhe tornar uma pessoa alegre e realizada. Com uma infância abalada pelo casamento problemático de seus pais, Chandler se tornou um adulto com um psicológico danificado que odeia seu trabalho e usa o seu humor pra esconder a sua indesejada realidade.Monica Geller é uma chef incrivelmente talentosa que luta todos os dias com unhas e dentes para realizar o seu sonho de abrir um restaurante com o seu nome. Incapacitada de receber um apoio financeiro do seu pai pelo egocentrismo social da sua mãe, Monica trabalha dia e noite para se sustentar. E apesar de tanta luta, se vê cada vez mais longe do seu tão desejado restaurante.♥♥Mas antes que ambos pensem em desistir de tudo, o amor será capaz de reergue-los para uma nova vida. • Fanfiction de "Friends" (ship Mondler) em uma Realidade Alternativa onde nada que se passou na série aconteceu. •♥♥Obs: Ainda está no comecinho, então dá pra acompanhar! A autora é gente fina, responde os comentários e escreve maravilhosamente bem!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanática por Séries!
RandomPercebendo não ser a única #viciada #fanática #louca por séries/seriados de TV. Resolvi fazer meu próprio guia baseado nas séries que já assisti ou estou assistindo. Se você também é viciado em séries, ou está precisando de algumas dicas... ...