Recllene meu amor... é sua vez de repescar uma série... escolha com carinho!
* Downton Abbey *
Downton Abbey é uma série de televisão britânica produzida pela companhia Carnival Films para o canal ITV. A série se passa em sua maior parte em uma propriedade fictícia, localizada em Yorkshire, chamada Downton Abbey e segue os Crawley, uma família aristocrática inglesa, e os seus criados, no início do XX, a partir de 1912. Ela foi criada por Julian Fellowes , também seu principal roteirista, e estreou em 26 de setembro de 2010. Em Portugal, passou a ser exibida em 10 de outubro de 2011 no canal Fox Life e na SIC em 25 de fevereiro de 2012, e começou a ser exibida no Brasil pelo Globosat HD em maio de 2012 com última exibição em 14 de julho de 2012. Em 04 de abril de 2013, a GNT iniciou a exibição da primeira temporada de Downton Abbey.Atualmente é exibida pela TV Cultura, além de estar disponível para assinantes do serviço de streaming netflix.
* Breaking Bad *
Breaking Bad (A Química do Mal ) foi uma premiada série de televisão norte-americana criada e produzida por Vince Gilligan que retrata a vida do químico Walter White , um homem brilhante frustrado em dar aulas para adolescentes do ensino médio enquanto lida com um filho sofrendo de paralisia cerebral , uma esposa grávida e dívidas intermináveis. White, então, é diagnosticado com um cancro no pulmão - o que o leva a sofrer um colapso emocional e abraçar uma vida de crimes para pagar suas dívidas hospitalares e dar uma boa vida aos seus filhos. Walter resolve produzir metanfetamina com seu ex-aluno, Jesse Pinkman.
* Orphan Black *
Orphan Black é uma série de televisão canadense de ficção científica , criada por Graeme Manson e John Fawcett, estrelada por Tatiana Maslany como várias pessoas idênticas que são clones . A série centra-se em Sarah Manning, uma mulher que assume a identidade de outro clone, Elizabeth Childs, depois de testemunhar o suicídio da mesma. A série levanta questões sobre as implicações morais e éticas da clonagem humana e seus efeitos sobre questões de identidade pessoal.
Aí estão as 3 mega séries... e Rê eu não queria estar na sua pele... sério é uma melhor do que a outra... qual você escolhe? A inglesa, a americana ou a canadense? A de época, a de ação ou a de ficção científica? Dúvida cruel...Boa sorte morena!
Obs: Gente, pra quem não conhece a Rê, ela é autora de livros divos, e um deles tem contos com as divas leitoras/escritoras do wattpad... se você está procurando romances doces e quentes corre lá no perfil dela, garanto que não vai se arrepender!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanática por Séries!
RandomPercebendo não ser a única #viciada #fanática #louca por séries/seriados de TV. Resolvi fazer meu próprio guia baseado nas séries que já assisti ou estou assistindo. Se você também é viciado em séries, ou está precisando de algumas dicas... ...