Nota inicial: Não sou muito chegada em ficção científica, assim como não sou chegada em medicina no entanto A - D - O - R - O Greys Anatomy e Dr House, então... o que tenho pra dizer é... se a série for bem feita, bem bolada, o ator ou a atriz principal for TOP então meu querido e minha querida eu serei chegada até demais... e ORPHAN BLACK detona... a Tatiana Maslany é "o cara" tá ligado? Não? Então liga aí o Netflix e assiste!
Gênero : Ficção Científica, BioPunk, Drama, Suspense.
País: Canadá ♥
5 Temporadas | 50 Episódios
Tema de Abertura: Two Fingers
Sinopse: Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.
Elenco:
Estrelando (com Louvor):Tatiana Maslany
Personagens: Sarah, Cosima, Alison, Helena, Rachel, Beth, Veera, Katja, Krystal.
Obs: Essa mulher trabalha pra P... vamos combinar, ela é muito boa, interpreta muito bem cada uma das personagens é fora de série.
Dylan Bruce como Paul
Obs: Ainda não terminei a série, estou indo para a 2ª temporada e por enquanto amo o Paul... espero não me decepcionar como a NdiaFraga1 já alertou =/
Jordan Gavaris como Felix
Obs: Adoro ele, o irmão mais engraçado, amigo e gay que alguém poderia ter.
Kevin Hanchard como Art
Obs: O Art é meio suspeito pra mim, era parceiro da Beth (que se suicidou como diz a sinopse), a Sarah confia nele, eu não muito, mas essa série é tão surpreendente que eu posso estar redondamente enganada.
Maria Doyle Kennedy como Siobban Sadler
Obs: Gosto dela, mãe de criação da Sarah e hoje da Kira (filha da Sarah).
Nota Final: Não vou falar mais nada gente, as prévias das repescagem anteriores já falam por si. Eu quero que vocês compartilhem comigo o que acharam depois... sem spoiler porque eu ainda estou no começo da série...
Um beijo grande no coração...
Dedicatória: ellenton lovegoodraidy kathelyn_costa FranciniVitoria7
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanática por Séries!
RandomPercebendo não ser a única #viciada #fanática #louca por séries/seriados de TV. Resolvi fazer meu próprio guia baseado nas séries que já assisti ou estou assistindo. Se você também é viciado em séries, ou está precisando de algumas dicas... ...