CAPITULO 08

307 60 29
                                    



Em Paris, uma linda manhã de sexta feira se iniciava e Diana nem recordava em que ponto da série que assistia na TV na noite anterior, havia dormido. O cansaço e a empolgação pelo primeiro dia de trabalho haviam realmente cobrado seu preço.

O que intriga Diana, é que nem com todo o peso do cansaço sobre seus ombros, o sonho estranho que vem tendo por noites seguidas, a abandona.

"Um jardim florido, borboletas e pássaros cantando, uma mulher linda e jovem, com cabelos loiros e olhos negros inesquecíveis, vem sempre acompanhada de um homem mais velho, do qual Diana não consegue ver o rosto, apenas ouvir a voz. Ela está sentada em um banco, em estilo clássico, feito de ferro e madeira. O casal aproxima-se e senta-se ao seu lado.

— Não tema as adversidades querida. Não sinta-se rejeitada. Você é a pessoa madura que fará com que as coisas deem certo. — são as palavras da mulher.

— Me desculpe não ter feito dele o homem perfeito para você, passei tempo demais tentando fazê-lo perfeito para mim. — são as palavras do homem."

Sempre o mesmo sonho. Sempre as mesmas palavras. Diana não faz ideia de quem são aquelas pessoas.

"Ele? De quem esses dois falam?" — a dúvida permeia os pensamentos da jovem à medida que ela percebe que se não se apressar, vai acabar se atrasando para o trabalho.

Durante o banho, seus pensamentos voltam aos sonhos e ela faz uma nota mental de ligar para a mãe mais tarde e contar a ela o que está acontecendo. A mãe sempre foi muito boa em decifrar e acalmar os filhos nos momentos de sonhos e pesadelos.

O trabalho hoje promete ser muito interessante e produtivo. Sr. Sullivan, já a alertou de que o dia será composto apenas de reuniões com as equipes de desenvolvimento. A pressa agora é toda deles em passar o motor para o setor de testes o mais rápido possível. Em poucos dias a escuderia já começa o período de treinamento e não será bom para os pilotos treinarem com o carro da última temporada.

Em breve Diana começará a lidar com os resultados e com os estudos para que a melhoria tenha o melhor desempenho de todos, no entanto os melhores resultados só serão sentidos de fato nas pistas, no lugar onde toda a magia das corridas acontece.

Assim que Diana abre a porta, dá de frente com Lauren, completamente esbaforida.

— Corra, estamos atrasadas! — a morena puxa Diana em direção ao elevador sem ao menos lhe dizer bom dia.

— Calma, Lauren. Não está tão tarde assim. — Diana sorri vendo o desespero da amiga.

— É que ontem era o seu primeiro dia, então fiz questão de que fôssemos no meu carro. Hoje iremos no transporte da empresa. Eles saem sempre uns quinze minutos antes! — os olhos de Diana ficam enormes.

— Nesse caso, assim que o elevador parar, corra. Estamos muito atrasadas.

Assim que colocam os pés na van da empresa, Lauren comenta baixinho.

— Fale-me sobre ontem!

Diana não entende à que a amiga se refere então responde apenas com um olhar de dúvida.

— Eu vi você e Dan, conversando baixinho durante o cocktaill de anúncio. — agora estava claro. — Quero saber o que está acontecendo.

— O que você viu não condiz com o que sua mente está pensando. — Diana simplesmente enfatiza.

— Não me enrole, Diana. Se ele não está interessado em você, porque te olhava de maneira tão intensa?

A vontade de gargalhar, é enorme, mas Diana se contem.

Correndo Para Você - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora