CAPITULO 05

266 58 31
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O clima no jantar se estabiliza e entre conversas amenas, mas não menos interessantes, a noite ganha profundidade, o que faz com que a aproximação seja inevitável. Falar sobre Londres é algo que encanta Diana, afinal ela tem muito orgulho de sua cidade natal. Eric não é bobo, e mesmo conhecendo Londres muito bem, mantém o assunto em alta apenas pelo prazer de ver o amor com que Diana fala da vida ali.

Diana pode perceber que o mesmo acontece com Eric e seus amigos em relação a Paris, com muito gosto cada um deles descreve as sensações que a "Cidade Luz" pode proporcionar.

Lauren parece sempre estar com um pé atrás em relação àquilo tudo, não está confortável com a aproximação do trio com Diana, afinal, ela conhece e, muito bem, a fama dos amigos.

Como assessora da empresa do pai de Dan, Lauren está sempre envolta na limpeza do nome e da imagem da mesma por conta do comportamento muitas vezes excessivo de Dan.

Vê-los ali, como pessoas normais, comendo e conversando amenidades, não é algo típico deles. Ela simplesmente está ali, vivenciando a sensação de ser um experimento, a pobre vítima de uma dessas pegadinhas televisivas. Era como se a qualquer momento uma câmera fosse aparecer e um apresentador, desses programas sensacionalistas que apelam para todo tipo de artifício em busca de audiência, fosse pular em cima deles e anunciar a brincadeira.

A morena não consegue relaxar. O fato de Diana parecer tão à vontade também a preocupa. Não havia tido tempo de contar à nova amiga do que as figuras ali são capazes. Diana não poderia ser tão alienada e não saber das notícias do trio.

Os pedidos são feitos, o jantar servido divinamente e Diana está cada vez mais encantada com a nova vida em Paris.

Fingir que não sabe realmente quem é Eric Guerin, é a melhor decisão que ela poderia tomar. O fato é que assim, o conhecendo, conversando com ele, o rapaz em nada parece com o "Bad Boy" das pistas como é conhecido mundialmente. O filhinho de papai talentoso e desastrado, parece um cara normal e interessante visto de perto.

"Seria possível que ele estivesse representando tão lindamente que Diana e seu super instinto para canalhas não pudesse estar percebendo?" São os pensamentos que torturam sua mente.

Diana percebe que Lauren esta pouco à vontade na presença dos rapazes, por esse motivo trata de agilizar as coisas para irem embora do lugar, assim que terminam o jantar, que por sinal estava realmente divino.

— Meninos, por favor! Desculpem minha falta de educação, mas eu e Lauren realmente precisamos ir. — O olhar de Lauren transmite um alivio imediato ao ouvir as palavras de Diana. — Temos que levantar muito cedo amanhã, o real motivo da minha vinda a Paris me aguarda.

— Por favor, Diana, não vá. Vocês não experimentaram a sobremesa. Além do que, ia convida-la a conhecer a Paris noturna. Você não faz ideia do quanto ter um bom guia aqui pode lhe trazer grandes emoções. — Eric pede com seu jeito direto.

Correndo Para Você - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora