São 6:00 hora da manhã e já estou na academia do forte me exercitando, sempre pela manhã me concentro no meu treinamento e preparo físico. Quando completei seis anos, Dom Stefano me levou até a praia e mandou que tirasse toda a roupa e corresse nu toda a extensão da areia dez vezes e toda vez que eu caísse ou parasse ele me surrava como homem, com o tempo consegui cumprir suas exigências e logo surgiam outras até Enrico se juntar a mim quando completou seis anos. Já fomos largados na mata sem nenhum tipo de recursos, no mar com apenas uma jangada e nos alpes somente com um agasalho de frio, o que quase causou a morte de Enrico por hipotermia, tive que pensar rápido e aqueci meu irmão com o meu corpo e conseguimos escapar. Tudo para que hoje assumisse o maior de todos os cargos da organização, ser o Dom. Ouço passos e sei que Enrico se juntará a mim, saio do saco e olho por cima do ombro e o vejo se alongando.
- Vamos aquecer juntos – o instigo a uma competição e sei que não recusará. Calço minhas luvas e me direciono para o tatame – deixo se aquecer um pouco.
- Já me aqueci. Fiz uma corrida na propriedade e vim a academia para levantar uns pesos, mas se precisa da minha ajuda para se exercitar, já que está ficando velho – fala para me irritar e prenso meus olhos em desdenho - quem sou eu para contrariar o Dom – fala com sarcasmo. Logo Fillipo e Salvatore entram e vejo o sorrisinho de satisfação em ver os irmãos Ferrari num duelo que durará horas.
- Bondade de sua parte, Capo – falo zombando de sua cara, já que odeia ser chamado assim – sabe que acabaremos somente quando me pedir clemencia.
- Sabe que odeio ser chamado assim – vejo fogo nos seus olhos – e não terei clemencia com você, Dom Angelo.
- Veremos, veremos – me posiciono para o ataque e logo ele vem. Fui treinado para resistir por dias em uma batalha e Enrico sabe que se ele não desistir não pararemos de lutar.
Três horas depois e nossos homens estão todos no ginásio de treinamento assistindo um duelo de força e resistência, tanto eu quanto Enrico não demostramos cansaço e isso é um show para nossos homens e uma lição para não nos desafiar. Depois de quase cinco horas, Elisa entra no ginásio e interrompe o duelo.
- Vocês se esqueceram que temos uma cerimônia daqui a duas horas? – todos param para olhar a bela mulher com fogo nos olhos – a Mamma já ligou avisando que alguns convidados já se encontram no local e o nosso Dom está com roupas de academia ainda. Vamos, senão se atrasarão mais ainda.
- Elisa, você atrapalhou nosso confronto – Enrico fala com raiva – eu estava vencendo.
- Gargalho – Deixa de ser mentiroso, Capo – ele se volta para mim com fúria nos olhos – você estava quase desistindo.
- Não é hora para isso – Elisa interrompe de novo – os convidados aguardam o novo Dom, então, se apressem – fala e sai e logo a sigo para me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don Angelo - DISPONÍVEL NA AMAZON
ChickLitCrescer sendo treinado para assumir a maior máfia da Europa não foi fácil, mas enfrentar seus piores receios será pior. Dom Angelo nunca imaginou que em uma viagem ao Brasil fosse conhecer a jovem Isadora Fontinni Agnelli, dona de um olhar meigo e...