Aqui começa meu maior tormento

7 0 0
                                    

Fui ao encontro do joven sargento maurinho, ele se superou me levou a Cinelândia um lugar onde se encontrão os intelectuais atores Advogados a nata da sociedade lá  comheci Jorge Lafom muçum g Grande Otelo até  Agnaldo Timóteo  foi o máximo o atendimento  nem preciso descrever bem hora de ir embora o espertinho chamou um táxi   É disse que precisava passar no ap para pegar  dinheiro  der repente  toca o telefone  ai ele disse MARILZA preciso ir a delegacia um Amigo está  com problema vc me espera não me demoro, pois sim trancou a porta me deichou lá e só  chegou de madrugada.
Fatídico e ágora  minha tia é  brava quando amanhecer te levo me deichou no portão e foi.
Entrei e quando vi minhas malas feitas, titia porquê  fez minhas malas porquê  Não vou aturar poça vergonha em minha casa tente me explicar  más  Não  me deu oportunidade  me pôs para fora o gume fazer peguei um onibos para o encantado subúrbio  do Rio fui a traz do culpado da minha fatalidade guiando cheguei ele não  estava  mas a dona dona do ap deixou eu ficar na casa dela la ficamos conversando  o filho dela viu quando ele chegou  subimos expliquei o acomtecido e ele preparou algo para comermos e disse é  o que está  remediado, remediado está  amanhã  você vai p seu serviço e vem para cá  vamos ver o que vai dar ok?  Tá dormimos juntos claro me sugeitei a ser sua sobremesa  já  que não  havia o que fazer más  foi bom eu gostho  e  de mim, fui trabalhar  tudo normal só  que minha linda tia já  tinha participado ao Amaral que tinha me posto p fora de casa ele me chamou no depósito  É quiz  me agarrar não  era de hoje que se insinuava como resisti e gritei chamando atenção  dos funcionários  me largou comtinuei trabalhando só  que ele mandou uma colocada dele me fazer perguntas e eu meti o pau nele e foi a gota d'água  Fui chamada ao RH para assinar os papéis de minha demissão fui para casas nos dias seguintes fui receber meus direitos e ficamos umas duas semanas de Boa uma tarde ele ligou e disse se arruma gume vamos jantar fora com um casal Amigo tá  bom me arrumeiumad duas horas depois chegou com um Amigo feio de doer más  aparentemente Boa pessoa chamou um táxi e fomos pegamos a colega e tudo bem más  havia  algo no ar que não  me parecia normal o Maurinho só  dava atenção  para à colega e o Gilberto para mim parecia combinado não  É  que era mesmo! Fomos para casa o Maurinho não trabalhava no dia seguinte então  estávamos  a vontade e a campainha  tocou abri a porta e uma louca me agarrou pelos cabelos e me arrastou para o corredor e virei bicho não  puxe meu cabelo fico fora de mim ate que ele se vestiu o pau atirou ela tirou a toalha que eu tava enrolada só  me lenbro que ele pois ela para dentro d ap e saiu me puxando pelo braço e me levou para o ap da vizinha, a mesma  alugava vaga ele demorou mais veio com as benditas malas ai guebrei o pau com ele ele não sabia que eu era siri na lata e  combinou com a mulher  que pagaria minha despeza e se foi.

Infinitas Decepções no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora