Decepcao separacao capitulo 17

8 0 0
                                    

Pois é amigos como eu disse no Capítulo 16 começamos uma nova vida o meu filho amputou os dois dedos do pé ficou praticamente sem o pé eu dei meus cabelos para Deus fiz um voto que nunca mais cortaria o cabelo se meu filho não perdesse seu pé só cortaria as pontas coloquei na área da casa onde eu morava produtos de limpeza para sobreviver meu filho perdeu sua moto e começamos tudo novamente até que minha nora conheceu a favela da Capela e decidiu comprar um barraco e veio morar com meu filho e meu neto a vida deles já não era mesma viviam brigando se degladiando depois minha filha veio também construir o seu barraco eu fiquei morando com meu filho arrumei serviço na padaria de balconista saia de casa 3:30 da manhã entrava na padaria começava o serviço na padaria às 6 horas da manhã sair às 14 horas levava o biquíni na bolsa quando sair do trabalho colocava o biquíni e ia do canal 4 até a divisa andando à beira mar assim passeium
Um bom tempo😆😆😆😆😎😎😎😎quando chegava na divisa pegava uma cadeira sentava pedia uma cerveja e ficava de boa até o sol se pôr😉😉😉😉aí então pegava o busão e ia para o barraco então tomava meu banho comia alguma coisa e ia ter com as colegas então me apresentarão o carioca um coroa simpático todo boy tinha um carrinho na praia e ficamos amigos mas certo dia disse algo que me entristece chorei fui p casa no dia seguinte uma Amiga me chamou e quando eu a vi estava com um Lindo buquê de 🌹 Rosas vermelhas fiquei sem palavras quem mandou perguntei quem mandou foi o Carioca aí vi o cartão com pedidos de desculpas e me convidando p nos encontrar a noite💖💖💖💖eu fui e ele pediu para me namorar aceitei foram bons tempos pedi as contas da padoca e a temporada acabou e ele me propôs arrendar um barzinho por 6 meses o tempo que chegaria o verão é assim fizemos era muito animado eu cuidava de dia e ele a noite 💖 me paparicada mas eu não conseguia gostar dele chato né me dava presente direto estava Apaixonado mas eu nem thum um dia pela manhã eu estava sentada lá fora quando olhei de longe reconheci e disse Carioca lá vem o Carlinhos ele ficou irado o Carlos chegou eu perguntei rapaz a quanto tempo aonde você andava ele disse por aí em sampa trabalhando então apresentei esse é meu namorado o carioca o olhou com ódio e o Carlos disse ele é muito velho pra você e foi para o balcao beber e ficamos conversando quando ele foi embora o meu namorado disse não quero esse cara agui eu retruquei aqui é um bar ele tá pagando bebê onde ele quiser aí ele com sua insegurança começou a me convidar p ir a um motel mas eu não ia de jeito nenhum e ele ficava bravo e fumava sem parar e tomar cerveja dava minha hora puxava o carro.

Pois é amigos como eu disse no Capítulo 16 começamos uma nova vida o meu filho amputou os dois dedos do pé ficou praticamente sem o pé eu dei meus cabelos para Deus fiz um voto que nunca mais cortaria o cabelo se meu filho não perdesse seu pé só c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

Infinitas Decepções no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora