Oitavo capitulo

5 0 0
                                    

Ao chegar senti um alívio de novo em casa sabe Deus o que me espera, cheguei na casa da mamãe  É comtei o inevitável ela não  penço duas vezes vou providenciar p fazer a intervenção, descansei depoi disse vou sair ela disse esta chovendo  muito não  é  bom grávida  ficar com os pés molhado qual a diferença  se vai enterromper a minha gravidez?  É vai aomde já sei que vai,.
É fui procurar o meu Amor soube pelo irmão  que estava trabalhando em São  Paulo e que morava em um conjunto bnh no canal quatro com a  irmã  Isaurinha cheguei lá  por encirivel que pareça me tratou bem comversamos bastante já  se aproximava das oito resolvi ir enbora  mas ela não  deichou  espera pelo Toninho, tá bom

Essa é  a foto do meu Príncipe quando chegou com essa farda babei seja o conversa era lindo não??  nossa guiando cruzamos nosso olhar nos abraçamos foi muito emocionante, tomou um banho se trocou e me convidou para sair para comversarmos fomos em ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é  a foto do meu Príncipe quando chegou com essa farda babei seja o conversa era lindo não??  nossa guiando cruzamos nosso olhar nos abraçamos foi muito emocionante, tomou um banho se trocou e me convidou para sair para comversarmos fomos em um barzinho  que existe até  hoje na esquina da praia no canal quatro lá  trocamos experiência  do tempo que passamos Longe nos beijamos com a mesma paixão  de sempre podia passar o tempo  que fosse nada mudava para nós  era mágicos., bom nos despedimos  me levou até  o ponto e foi descançar nos emcomtrmos dia após dia até  que ele decidiu ficar noivo fizemos uma peguena festinha p ele comunicar que estávamos inovando e íamos nos casar Tchan  Tchan Tchan o pior a sós  ele fez uma exigência   não  quero a criança nossa eu sábia  que ia fazer a intervenção  mas  me chocou mesmo assim extinto materno.
Passou uma semana  eu e o Toninho marcamos um cinema e no dia seguinte ia fazer a intervenção  chovia muito o telefone  tocou minha mãe  atendeu e disse é  um tal de Gilberto ai eu disse é o pai do meu filho  É ai vai atender sim alô  fala MARILZA  vc já  tirou a criança?  Não  é  amanhã ele disse se eu mandar dinheiro  vc volta?  eu pensei que não  foce capaz de Amar mais ninguém  depois que minha mulher me traiu com outra mulher más  não  tiro vc dos meus lançamentos volta más  É a criança deixa pra lá  agente cria tá  manda o dinheiro  gume vou, meu Amor de mãe foi maior toca o telefone  é  o Toninho oi Amor já  estou indo te buscar não  venha não  vou ao cinema nem casar com tigo o pobrezinho começou  a chorar e disse vc está  fazendo isso para se vingar de mim não  é? não vou viver com o pai do meu filho e desliguei  só  Deus sabe o que me custou ouvi lo chorar e não correr para os braços dele acho que transferi o Amor dele para meu filho pois o Amo demais.

Infinitas Decepções no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora