nono capítulo

7 0 0
                                    

Voltando ao Rio de Janeiro  É agora para onde vamos para casa de um casal  de Amigos como assim não teremos nosso cantinho  que desilusão MARILZA esse tempo que tu foste fiz muitas besteiras desmanche a sociedade pois já  não  tinha como manter e perdi minha patente de sargento voltei a ser marujo, vou explicar como ele entrou muito novo p Marinha e engraçou em um navio Oceonografico ele recebeu a insígnia  de sargento más  era um marujo com competência de sargento más  caiu do bairro porquê  achou que ao se livrar de mim e de meu filho ia Sr dar bem mais foi ao contrário  se pôs a beber chegava no navio amanhecendo o dia e dormia na mesa do refeitório  chegando ao conhecimento  do oficial o rebaixou e acabou a regalia ai chamou a troucha e  a troucha veio comer o pão  que o Diabo amassou com os pés , me deichava lá  na casa alheia  dormindo num paiol num colchão  sujo  no chão  com ratos e baratas e a mulher  queria que  eu fizesse as coisas até  que no quarto mês  tive ameaço de um aborto e ele decidiu que eu foce para casa da minha mãe  até  a criança nascer porquê  o Nabil ia passar cinco meses em Alto mar fazendo pesquisa e assim fiz foi mal meu padrasto reclamava que eu tinha engravidado e não  queria fazer nada passei a fazer e no Guineto mês outro ameaço de aborto então  minha mãe  me levou ao ginecologista., O médico  foi taxativo ela não  pode fazer nada é  da cama  p o banheiro  do banheiro p cama ou perde o bebê  ai complicou a minha mãe  trabalhava e todo dia a mesma ladainha ela explicava  mas ele não  queria saber um dia meu pai chegou a MARILZA tá  ai é eu bem que tinha ele disse sabia que ela tava agui porquê  tá  vindo descontado Unimed  e  É só  ela que usa, minha mãe  ela está  grávida  meu pai perguntou tem pai?  Claro não fez sozinha  quero saber se o camarada vai assumir vai sim ele é  da marinha tá  viajando e não  da suporte nenhum para menina chama ela ai eu fui devagarinho quando me viu tão  magrinha só  tinha barriga e cabelo me abraçou e chorou e me chamou para ficar uns dias na casa dele ai eu fui para dar descalço p minha mãe.
Figuei tranquila na casa dele em fim um pouco de paz uma manhã  no dia 13 de Junho  acordei e vi que minha barriga tinha baixada demais e falei papai essa criança  vai nascer ele me levou ao postinho  É o médico  disse nem vou tocar nela posso contaminar a criança  leva p o hospital ele pegou o fuk  e  me levou para minha mãe  ela me levou para o hospital dos estivadores ficamos horas sem atendimento ai eu disse pai to com fome ele trouxe augo para eu comer e beber quando resolverão  me atender diz serão é  pra hoje mais tem que aguardar vaga minha mãe só que não  Milton vamos para a Beneficiencia portuguesa  lá também  não  timha vaga minha mãe  causou e disse ou voceis interna o minha filha ou chamo a Polícia  o jornal não  quero saber então dei minha carteira de trabalho naquela época era nos e assim  me levarão  me prepararão  É me deixarão  em um leito adormeci só  me acordei11 horas as infermeiras  colocando oxigênio  no meu  nariz e diz serão  mãezinha  não  tira não  seu bebê  tá  sem ar e o Dr ver gaga dizia corrao ponha ela na frente a criança está  em sofrimento , Jesus como foi isso até  o último  momento  era para ter perdido meu bebê  por isso  chamo ele de filho da promessa.
Graças a Deus tudo deu certo três  dias depois ir para casa meu pai e minha. Mãe  brigando para casa de quem eu ia vou ficar com minha mãe  o veio ficou bravo foi embora eu chia de pontos da Cesária claro minha mãe  como enfermeira melhor opção  passou sete dias de madrugada baterao na porta era o Gilberto o navil tinha atracado no Porto de Santos quando chegou achou que eu ia correr para os seus braços más  como não o fiz no dia seguinte minha mãe  falou o Gilberto está bêbado  falando que você  nem ligou quando ele chegou más  tanto faz já  que o filho não  é  dele fui me arrastando lá fora e disse poucas e boas falei mesmo é  você  não  É mesmo pai do meu filho nunca o guias ele é meu Filho e fui me deitar e ele passou o dia todo bebendo, no dia seguinte meu pai já sabia do acontecido nos levou para passar uns dias com ele já  na primeira  noite deu uma cachaça preparada pra ele só  ouvi os gritos cheguei na sala papai tava se acabando de rir o Gilberto rolando no chão  gritando se batendo incorporado com exu  quebrou o relógio  novinho que eu tinha presenteado a ele foi um Deus nos Acuda, fomos dormir pela manhã  meu pai disse se arrumem vamos no cartório  registrar o menino ai a porca doeu o rabo.

Chegamos no cartório  a escrivã  pediu os documentos e disse vai ser registrado  só pela mãe  o pai  É casado Douglas Delfino papai deu um murro na mesa, entramos no fuk  É começou  a confusão seu canalha  não  disse que era disguitado seu borra botas você  não  É digno nem de lavar as calcinhas da minha filha e foi dar um safanao  no Gilberto  É quase perdeu a direção  ai eu me manifestei querem se matar fiquem a vontade más  deixa eu descer do carro ai acalmaram se os ânimos  porém quando o cagao  do Gilberto  desses do carro correu p Barra da saia da minha. Mãe e papai entrou atriz com o revólver  foi dureza  para minha mãe com ter a ira dele, ai me chamou para comversarmos  lá  fora e disse filha larga esse Merda me dá o menino para eu criar  É vai para Polícia Militar tá  bom pai vou fazer isso só  me dá um tempo para eu amamentar meu Bebê, ai ele foi para casa no dia seguinte o bosta foi p o navil e peguei o que pude e voltei para o Rio.

Infinitas Decepções no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora