começar de novo

4 0 0
                                    

Pois e como disse vou dar a vouta por cima vou me rebelar cade aquela mulher Linda deslunbrante vem a tona você  é  Linda mulher guerreira  mata um leão por dia
Depois da gracinha dele marchar sobre a comida ele saiu e eu fui na marinha de novo ao voltar o vi em uma birosca com treis mulheres bebendo rindo na maior desci do onibos e disse bonito bebendo com essas vagabundos nossa não  acreditei elas se levantarão  uma pôs  meus braços  para traz agora arranhou todo meu rosto e a outra me chutava em guanto ele dava gargalhadas como  diabo me soltaram  figuei  caída no chão  É ele foi com elas fiz corpo de delito más  não  deu em nada sabe se de onde viverão  aqueles Demônios, figuei um bom tempo com a face marcada más  Deus é  Bom SUMIL tudo ele nos tirou de lá  É nos levou para morar em um guartinho no Centro de Niterói  gente essa parte é  difícil para mim mas não vou parar eu tinha que ir a cozinha deixei ele dando comida para a elo, da cozinha ouvia os gritos dela fui ver o que acontecia, ele apertava o rostinho dela para gue ela abrace a boca e ela gospia tudo ele furioso no dia seguinte quando acordamos  fui brincar com ela é o sorriso  estava torto e eu dizia filha para com isso filha sorri direito pra mamãe, não  consigo peguei  os dois e fui p o hospital António  Pedro esse nome me perseguia demorou veio um pediatra e disse o gue ouve como vou saber  dor mil e acordou assim, chamou o neutro eu não  guia dizer  nada falei conta filha e ela meu pai apertou minha cara e figuei assim então  o muro Dr Reinaldo Pombo mandou fazer várias  radiografia  da face, e quando chegarão  as chapas ele disse mãe  a senhora vá  a delegacia  É faça um b. O senão  não medico  É não  atendo sua filha, meu Deus o que fazer fui pra delegacia  mandaram  buscar onde ele estivesse foi longo o dia o escrivão  anotando tudo então  o Delegado disse a senhora vai ou não  assinar daqui ele vai direto para o presidiu da marinha porquê  ouve Lesão  corporal pensei repense e segui meu coração se ele for preso pra onde vou com minhas crianças  É de mais não  vai curar minha filha, não  registrei a queicha viu teu ao hospital e declarei os motivos ao Dr então  ele disse dona MARILZA sua filha com apenas 4 anos está  condenada a ficar com a boca torta para o resto da vida porquê  rompeu um nervo e nervo não cola e passou decadrom fui p casa ele não  estava com certeza  estava enchendo a cara, dei comida para as crianças  der repente ouvi uma cantoria chovia bastante peguei os dois e disse vamos a procissão é São  João  Batista é  o padroeiro de Niterói  É fomos segui aquela procissão  pedindo a cura de minha peguena, ao terminar a cerimônia fui para casa lá  chegando ele se dirigiu a mim já  foi encontrar com seu macho? E ali fiquei chorando e esperando a bofetada pois era assim, ali recebi de Deus meu primeiro galardão  com Treo dias levei a help ao médico  É ele sorriu eu não  em tendo nada ele perguntou Heloiza sabe assobiar ela disse sei assobia para o itu e ela assim o fez ele com os olhos marejados de Lágrimas  disse mãe  não  sei como mais ela tá  curada, beijou minha filha eu e o Doglas e disse vão  com Deus.
Depois levei uma cabeça de cera como o prometido na igreja  É também  fui na igreja  da escrava Anastácia que fica no Centro do Rio d Janeiro para quem não sabe escrava Anastácia  era negra e tinha os olhos azuis como o seu senhor queria possiula e ela o rejeitava o mínimo da maldade gue ele fez colocou um ferro na boca dela p que ela não  mais fala CE e ferindo  Sua boca virou um câncer e ela veio a boto por isso agradeci porquê não  sabia quem tinha feito o milagre.
Bem o Gilberto  fez amizade com a dona de um bar e a convidou para ser madrinha  da minha peguena  abril uma com tá lá  para mim comprar o que guisesse o beleza calor coca cola de manhã  a tarde e a noite e salgados também  acabou que ela nos alugou um ap belíssimo  que ela tinha comadre  pra lá comadre pra cá  É assim seguimos o curço só  que eu já  não  era mais bobinha o Amor acabou ou melhor nunca existiu, quando chegava a bêbado  eu me traçava com as crianças  no quarto mas não  adiantava ele arrombada a porta queria me obrigar a ouvir as abobrinhas  que ele queria falar.
Chegou Natal comprou um toca disco ficamos  feliz más  o inferno era pior bebia e não deixava o prédio dormir ouvindo a música me de motivo do Tim Maia odeio essa música  maldita por algum tempo pois no ano novo as sei o Peru preparei a ceia  ele chegou com o cão  nos coro quebrou o toca disco novinho meu filho chorava pegou o Peru e arremeçou nas  paredes tinha Peru para todo lado a festa foi para meus  dois gatos kkkklllll.
Depois  dormiu e guiando acordou decidiu que iríamos para casa de um Amigo meu que eu tinha conhecido na praia e fomos vesti as crianças e fomos ele com um xortinho um tecido leve tipo jérsei e uma camiseta  cavada do mesmo tecido eu já  estava incomodada porquê  meu Amigo me cercava o tempo todo porquê  tava a fim de mim, más  tinha que se manter discreto e respeitar a Família sai da cozinha fui para o quintal po lá  tava rolando o maior rala bucho e o Gil tava com quem com a mulher  do meu amigo e ele tava como com aguele xorts  indiscreto com a barraca armada fiquei fula eu me preocupando com a mulher  do cara e ela na maior com meu marido ai notei ali era tudo liberado ele bebeu todas quando amanheceu  o dia peguei meus filhos e sai a francesa  mas ele percebeu e saiu a traz gritando espera preta guanto mais ele gritava  mais a gente corria pior que era uma ladeira a nossa sorte quando chegamos  no ponto o primeiro  onibos pegamos, quando descemos achando se livre dele lá vinha ele gritando no Centro de Niterói  Preta me espera corri  entrei com meus filhos na igreja  evangélica  É ele gritando  pretinha cadê você  É eu não  me aguentava o povo começou a repreender o satanás  que era ele kkkkk foi muito engraçado custou mais o satanás  foi embora fizemos hora pela rua para dar tempo  dele dormir ai sobimos tomamos banho e emfimdormimos.

Infinitas Decepções no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora