Meu Deus

11.9K 1.3K 264
                                    

-Hm... A gente tem que conversar- Rafa disse sério sentado no sofá encarando a tv desligada, vendo de canto de olho, Leonardo vindo.

-Conversar? Sobre o que?- estava secando o cabelo molhado, tendo cuidado com suas orelhas e se jogou do lado do castanho.

- Você quase me esmagou! Você é pesado.- Reclamou e o maior apenas se esticou mais e pesando em cima do outro.

-Isso é só músculo. Não confunda- Sorriu ladino e Rafa fez uma careta.

Temos que ver quem que fez tudo isso com você e com todas aquelas criaturas, nas dá pra deixar em pune." Falou pensativo e pôs suas mãos em baixo do queixo como apoio.

-Hm... Isso é verdade, estava tanto tempo naquele inferno mas eu nunca vi nenhum responsável por tudo aquilo...- Seu olhar ficou escuro e sério, chegando a dar um pouco de medo em Rafa.

-Olha, não fica assim, não agora pelo menos.- Quase era possível ver a fumaça de raiva saindo da cabeça do maior.

-Ok... Ok... Estou tentando me acalmar ok?- Estava visivelmente controlando sua raiva.

Sentiu dedos delicados passando pelo seu queixo e isso o assustou um pouco, levantando seu rosto e vendo a feição angelical do híbrido ômega, e isso o acalmou quase que instantâneamente.

-Não se preocupe, vamos pegar ele- Sorriu gentil. -Vamos fazer essa pessoa pagar por tudo o que te fez passar- Começou a fazer cafuné no híbrido alfa.

Leonardo estava claramente mais calmo/tranquilo e bem menos tenso.

-Ok, nós temos que pegar essa pessoa que abrir ela no meio!- Tirou suas próprias conclusões.

-Calma! Não podemos sair por aí matando as pessoas quando bem querermos- Rafa pôs suas mãos na cintura e olhou duro para o maior, que desviou o olhar. -Não é muito legal sair por aí matando-

-Mas é legal!- Ficou emburrado.

- Não é legal não! Pelo menos na época de hoje isso é crime!- O meios o olhou entediado.

-Hmm crime? Tá bem, enfim, nada de matar pessoas...- Revirou os olhos e bufou enquanto Rafa deu um sorriso de orelha à orelha de felicidade por saber que não vai mais presenciar cenas horríveis na sua vida.

-Muito bem, nós teríamos que voltar pra lá.- Cochichou e Leo o olhou desconfiado.

-Voltar pra que? Tá louco né? Se eu for vou matar até a última alma viva de lá.-

-Na verdade... Isso é até bom, se não mataram todos naquele dia você mata o resto- Sorriu doce e Leo fez uma feição muito confusa.

-Como assim?-

-Hmm... Bem, eles maltratam muitos seres fantasiosos, um deles é você... Nós.- Leonardo ia processando esse lado de Rafa enquanto não parava de oe dar em como mataria cada homem daquele lugar.

~

Quando pagaram a estadia no hotel, pegaram o carro e agora estavam na estrada, Rafa dirigindo enquando Leo estava com a cabeça quase pra fora da janela apenas apreciando a brisa.

-Então vamos fazer mesmo isso?- o Alfa perguntou e olhar para o menor, que ficou tenso no volante.

-Mmm... Pretendemos descobrir quem está fazendo tudo isso e impedir. Se não fizermos isso eles vão continuar fazendo isso.- Concluiu e o outro concordou.

-Não vejo a hora, estou ansioso.- Sorriu assustadoramente e voltou sua olhar para a paisagem pela janela.

-Também não vejo a hora mas... Estou com um pouco de medo.- A palavra medo chamou a atenção do maior.

A Descoberta 343 • ABO Mpreg Onde histórias criam vida. Descubra agora