—Você tem de arrumar um emprego Jimin! Não pode simplesmente ficar em casa a vida toda dependendo de mim e de seu pai, sei que você estuda mas fica em casa a maioria do tempo, não me ajuda nas tarefas de casa, não me ajuda nos problemas da empresa... você deveria arrumar um emprego em que possa destrair sua cabeça.Ouço mais um discurso de minha mãe em relação a arrumar um emprego, não sei porque, já que somos ricos, mas diz ela que eu tenho que ser independente e me distrair. Isso não faz muito sentido mas resolvo tentar.
—Tudo bem Omma, vou tentar arrumar um emprego que me interesse por aí.
Dito isso ela sai do meu quarto satisfeita. Vou em direção ao banheiro da suíte e tomo um longo banho, preciso relaxar.
Depois do meu banho ter terminado eu vou ao meu armário e coloco uma roupa confortável e apresentável, arrumo meus cabelos que agora estão numa coloração acinzentada que pretendo mudar em breve, pego meu celular e minha carteira e desço as escadas indo para a saída.
—Estou saindo Omma.— Falo já na porta.
—Okay, boa sorte.—Diz ela meio alto por estar na cozinha.
Saio de casa e vou andando calmamente pelas ruas nem tão movimentadas.
Olho várias lojas que precisavam de funcionários, mas nenhuma me interessava. Decidi parar para tomar um capuccino no Starbucks, depois de receber meu pedido me sento numa pequena mesa no meio da loja.
Olho para o canto do estabelecimento e vejo um garoto com cabelos castanhos e estatura alta, ele realmente é muito bonito, ele parecia ocupado com o seu celular em mãos bebendo seu café.
Ele se levanta e eu o acompanho com os olhos, ele sai da loja em passos largos.
Confesso que tive uma certa queda por aquele garoto que não sei o nome.
Não sei porque mais decido segui-lo.
Continua...
Espero que estejam gostando :)
Essa fanfic é meu xodó ksjjssj
Amo vocês (✳〰✳)
Se gostou vota :3 se não gostou vota também :)
Perguntinha:
Vocês gostam de EXO? Querem que eu inclua eles na história?
Até a próxima bebês :)
*•.¸¸.•*『jικσσκ στρ δλ νιδλ』*•.¸¸.•*
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Sex Shop || Jικσσκ♡
Fanfiction[...] Ele se levanta e eu o acompanho com os olhos, ele sai da loja em passos largos. Confesso que tive uma certa queda por aquele garoto que não sei o nome. Não sei porquê mais decido segui-lo. O que poderia dar errado? [...] 『✰❦jικσσκστρδλ...