Anteriormente...
—Olá... Desculpe por isso.— Diz se curvando.
—Precisa de um novo funcionário?— Pergunto sorrindo pra ele.
O mesmo me olha meio espantado mas sorri, e como o seu sorriso é lindo.
—Foi mais fácil do que eu pensei— Ele ri ainda me olhando.
Eu ri junto a ele (rindo de nervoso), não sabia o que responder mas então ele se aproximou.
—Qual o seu nome?— diz com um sorriso de canto. Aquela raiva que ele esboçava em seu olhar desapareceu completamente, agora ele parecia muito simpático.
—Jimin...Park Jimin.—Digo o olhando.
—Belo nome. Eu sou Jeon Jungkook, quer mesmo trabalhar aqui?— Diz ainda sorrindo mas sem mostrar os dentes.
—É um prazer Jungkook, e quero sim.— Digo sorrindo sem mostrar meus dentes assim como ele.
—Então está contratado! Pode começar agora mesmo?— Diz alegre.
—É claro!— digo empolgado também.
—Então me acompanhe!— Ele se vira e eu o obedeço, seguindo-o novamente.
Ele me leva até os fundos da loja e me entrega o que parecia ser um uniforme.
— Aqui, vista e depois me encontre lá na frente, vou te explicar o que precisa fazer.— Diz e sai pela mesma porta em que entramos.
Visto aquele uniforme um tanto bonito, eu adorei pois aquela calça social marcava bem as minhas coxas e bunda, até que roupa combinou comigo.
Faço o que Jungkook me mandou e me dirijo a frente da loja. Quando chego vejo Jungkook me olhando de cima a baixo, focando o seu olhar principalmente em minhas pernas, eu sorrio por dentro satisfeito com o olhar do maior.
— O que achou?— Pergunto tirando-o de seu transe.
— A-ah ficou ótimo em você Jimin!— Diz vermelho.
— Então o que eu faço?— Pergunto o olhando.
— Ah sim, vamos começar.
Continua...
E aí meus bebês o que estão achando?
Espero que estejam gostando :)
Perguntinha³:
Qual shipp's vocês têm no EXO?
Amo vocês :3
Se gostou vota :3 Se não gostou vota também :)
Até a próxima bebês :)
*•.¸¸.•*『jικσσκ στρ δλ νιδλ』*•.¸¸.•*
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Sex Shop || Jικσσκ♡
Fanfic[...] Ele se levanta e eu o acompanho com os olhos, ele sai da loja em passos largos. Confesso que tive uma certa queda por aquele garoto que não sei o nome. Não sei porquê mais decido segui-lo. O que poderia dar errado? [...] 『✰❦jικσσκστρδλ...