*•.¸¸.•*ςενεη*•.¸¸.•*

5.6K 544 110
                                    

Anteriormente...

Meus parabéns Jimin.- Me assusto com a voz do Jungkook perto de meu rosto. - Você conseguiu fazer aquele garoto perder a vergonha e se sentir a vontade, você é bom nisso.- Coro e sorrio.

- O-obrigada Jungkook.- digo quase me matando por ter gaguejado.

[...]

Depois de atender mais 4 pessoas no dia e Jungkook sempre me observar e me parabenizar pela forma que eu tratava os clientes, ele estava visivelmente orgulhoso de mim e eu fiquei satisfeito com isso.

Agora meu expediente está quase acabando já são 18:56 e eu e Jungkook estamos fechando a loja, depois que ele vai arrumar as coisas lá atrás eu vou trocar minha roupa, quando eu termino eu saio esperando por Jungkook, que chega com uma sacola em mãos.

-Aqui, esses são os brinquedos e roupas para você experimentar, aproveite!- Diz sorrindo.

-Obrigada Jungkookie!... Ah m-me descupe Jungkook e-eu nã...-Sou cortado pelo Jungkook que avança em meus lábios, eu exito mais acabo cedendo, aqueles lábios realmente eram bons, não sei o porquê ele me beijou mas vou aproveitar o momento.

Continua...

EITA OLHA SÓ O OTP SE BEIJANDO PORRA

Votem votem votem votem pq vai ter lemooooooooon

Desculpa o cap ser tão curto, é pra fazer ficar o ngc ficar tenso

Comentem o que vcs estão achando

TA TENSO SOCORR

AGR AS TRADIÇÃO RAPIDÃO PQ EU QUERO ESCREVER O LEMON LOGO (olha que exemplo)

ENFIM

Se gostou vota :3 se não gostou vota também :)

AMANHÃ EU POSTO O LEMON PRA VCS FICAR EXPECTATIVA

Amo vcs sz

Até a próxima bebês :)

*•.¸¸.•*『jικσσκ στρ δλ νιδλ』*•.¸¸.•*

♡Sex Shop || Jικσσκ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora