*•.¸¸.•*τwσ*•.¸¸.•*

6.9K 585 110
                                    

Anteriormente...

Não sei porque mas decido segui-lo.

E assim o faço, me levanto da mesa, pego meu café eu vou atrás daquele lindo garoto que claramente é mais alto que eu.

Cuidadosamente o sigo para que ele não perceba, isso dura alguns minutos até que ele entra num estabelecimento, um... Sex Shop?

Acho estranho aquele garoto com roupas sociais entrar numa loja daquela, ignoro e entro na loja, aquilo não parecia um típico Sex Shop, era bem decorado, bem moderno com cores como preto cinza e branco, nem parecia que vendia artigos sexuais.

Procuro o garoto com os olhos e o mesmo estava "brigando" com uma garota que vestia uma roupa social igualmente a do garoto, ele trabalha aqui?

Vejo o garoto que ainda não tinha percebido minha presença ali falar em alto tom para a garota

—Você não poderia ter feito isso Hye Soo! Me desculpe mas vou ter de te despedir.— Diz ele com olhos raivosos.

—Por favor Jungkook! Não me despeça, eu juro que não faço denovo!— Diz ela chorando.

—Não vou mudar de ideia Hye Soo. Arrume suas coisas e vá, eu lhe darei o seu dinheiro.— Diz ele e  ela sai, ele se vira e repara em mim.

—Olá...desculpe por isso.— Diz se curvando.

—Precisa de um novo funcionário?

Continua...

Ui eu adorey isso kshsksh

Espero que estejam gostando! :)

Como sempre:

Se gostou vota :3 se não gostou vota também :)

Me contem o que estão achando;)

Perguntinha²:

Vocês gostam de lemon com mais de duas pessoas?🌚

Até a próxima bebês :)

*•.¸¸.•*『jικσσκ στρ δλ νιδλ』*•.¸¸.•*

♡Sex Shop || Jικσσκ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora