Anteriormente...Foi enquanto acariciava seu peito que Jungkook me perguntou suavemente e com um resquício de vergonha:
— Er... você quer água?
— Oh, claro.
Então ele se levanta vagarosamente da cama e sai do quarto, deixando a porta entreaberta. Por fim entra um gatinho branco e muito fofo pela porta.
Eu tento o chamar pra lhe dar carinho e o mesmo mia baixinho e logo pula na cama aceitando meu afago. Jungkook chega uns minutos depois com um copo de suco em suas mãos.
— Acabou a água. :(
ele diz todo desajeitado olhando pro copo de suco.
— Ah, está tudo bem, docinho.
digo com um sorriso fofo para tentar confortá-lo, ele logo fica mais a vontade e me entrega o suco.
— Vejo que conheceu o Mika.
ele diz olhando para o gatinho no meu colo, que logo pula em sua mão e começa a morder.
— Que nome fofo, igualmente a ele. :3
olho aquela cena fofa surtando por dentro.
Do nada ele para e olha pra mim com toda a seriedade do mundo e eu fico confuso e com medo.
— Estou com fome. Quer jantar?
Diz olhando diretamente para os meus olhos, que logo relaxam em alívio, talvez ele seja louco. (N/A: será?????)
— Quero sim, mas logo precisarei voltar pra casa.
— Não se preocupe, poderá dormir aqui se desejar. Te passo a senha do wi-fi para avisar alguém caso precise.
— Ah, tudo bem então. Obrigado Jungkookie. :3
— Não é nada. :>
Ele se levanta da cama deixando um leve aperto na minha bochecha e logo sai do quarto novamente.
{...}
— HAHAHAHAH essa é definitivamente a melhor série de comédia de todas.
— É uma das minhas favoritas, Michael Kyle é hilário.
Depois que Jungkook pediu pizzas eu fui tomar um banho e logo depois ele me convidou a ir para a sala assistirmos Eu, a Patroa e as Crianças ou My Wife and Kids pros bilíngues aí. Ele comprou 4 pizzas enormes e refrigerantes de montão, para a minha felicidade.
Ficamos lá assistindo até cairmos no sono. E quando acordei já estava amanhecendo.
Jungkook incrivelmente estava dormindo de ponta cabeça no sofá, que por sinal estava todo babado.
— Ei, Jungkook.
o cutuco na tentativa de acordá-lo, não tendo sucesso.
Começo a fazer cócegas e o mesmo acorda rindo muito e acaba até caindo no chão, continuo o meu ato até ele pedir socorro, o que logo acontece.
Me sento no sofá novamente sorrindo e olhando-o, ele me encara e repentinamente me beija.
Seus lábios macios se movimentavam juntamente aos meus, numa sincronia incrivelmente boa.
Ele me deita no sofá e permanece em cima de mim, me beijando.
Suas mãos vagavam pelo meu corpo vagarosamente, e eu segurava seu cabelo enquanto acariciava seu rosto.
Meu pescoço foi pressionado, me tirando um gemido, uma de suas mãos foi direcionada ao meu membro, pressionando-o também, me tirando outro gemido abafado pelo beijo demorado. (N/A: chego até molhei)
Ele se levanta um pouco e retira o pijama que tinha me emprestado noite passada, logo depois suas roupas também já estavam no chão da sala.
Ele coloca minhas mãos no membro dele, o mesmo estava rígido e pulsando. Começo a masturbá-lo levemente, aumentando a intensidade a partir dos gemidos dele.
Finalmente, quando ele estava prestes a gozar eu paro o ato e o beijo brevemente. Logo me abaixo e me coloco a chupar o mesmo.
Dou leves lambidas em sua glande, logo depois descendo e molhando todo o comprimento de seu membro. Depois colocando-o por inteiro em minha boca, fazendo movimentos de vai e vem.
Os gemidos de Jungkook eram frequentes, e logo se tornaram ainda mais altos.
Por fim ele goza em minha boca e eu lambo aquele líquido todo, engolindo-o de bom grado.
Ele me beija suavemente e logo começa a me masturbar enquanto me penetrava com seus dedos.
Era a minha vez de gemer, meus gemidos eram suaves e o estimulavam a aumentar a velocidade, como eu fiz.
Não demora muito para eu gozar em sua mão, o mesmo também lambe o meu gozo e logo me beija novamente de forma calma.
— Vamos trabalhar?
OOOOOOOOOOOOOOIIIII
EU VOLTEI CARALHO
tô feliz e com saudade de vocêsobrigado a todos mundo que me apoiou e ofereceu ajuda, eu amo vocês de montão.
a fic saiu do hiatus e é issoobrigado por estarem comigo meus docinhooooos
logo logo vai ter mais, e eu vou tentar estipular um dia pra postar por semana ou mais sla.espero que gostem, agora eu tenho novas experiências e melhores idéias pra deixar essa porra linda.
até a próxima pessoal
beijos docinhos
♡XL♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Sex Shop || Jικσσκ♡
Fanfic[...] Ele se levanta e eu o acompanho com os olhos, ele sai da loja em passos largos. Confesso que tive uma certa queda por aquele garoto que não sei o nome. Não sei porquê mais decido segui-lo. O que poderia dar errado? [...] 『✰❦jικσσκστρδλ...