*•.¸¸.•*∫ινε*•.¸¸.•*

5.9K 547 124
                                    

Anteriormente...

—Quem é ele kookie?— diz sem tirar os olhos de mim, eu já estava ficando vermelho.

— Ah esse é Jimin, ele acabou de começar a trabalhar aqui.— Diz Jungkook.

— Onde está Hye Soo?— pergunta agora olhando para Jungkook.

— Ela fez aquilo novamente e eu tive que despedi-la.— Diz um pouco chateado.

Eu queria saber o que ele fez mas não tenho coragem o sulficiente para perguntar.

— Ah, entendo...— Redireciona o seu olhar para mim.

—Olá Jimin, eu sou Kim Taehyung, pode me chamar de Tae. Eu sou amigo do Jungkookie.— Diz ele sorrindo quadrado.

— Olá Tae, prazer em te conhecer!— Sorrio fazendo meus olhos fecharem.

—Oh meu Deus você é tão fofo!— Diz ele apertando minhas bochechas. Eu sorrio mais para ele, Jungkook finge tossir e Taehyung se separa de mim e vai para perto do Jungkook conversar.

Eu continuo em meu lugar esperando algum cliente sem prestar atenção na conversa dos dois garotos.

Então entra um garoto de cabelos pretos alegre, ele me cumprimenta e se apresenta como Jung Hoseok ou J-Hope eu me apresento para ele também, ele vergonhosamente pede vermos modelos de roupas sexuais e algumas cordas.

— É claro, vamos lá Hope.—sorrio para ele tentando fazê-lo ficar mais a vontade, o que parece funcionar.

Vamos ao setor de roupas sexuais e recomendo algumas roupinhas rosas e meias rastão para ele, que concorda indo experimentar no provador ali perto.

Eu o espero sair de lá, e quando ele sai ele está vestido com a meia uma sainha rosa bebê juntamente com um cropped branco com letras rosa. Ele estava lindo, aquela roupa era realmente excitante.

— Oh meu Deus Hope!

Continua...

Oi bebês, tudo bom com vocês? Comigo não, eu estou imaginando o Hope com aquela roupa e socorro eu não tô bem.

Espero que estejam gostando :)

Amo vocês sz

Perguntinha⁴+¹:

Vocês gostam de infantilismo? 🌚

Se gostou vota :3  se não gostou vota também :)

Amo vocês

Até a próxima bebês :)

*•.¸¸.•*『jικσσκ στρ δλ νιδλ』*•.¸¸.•*

♡Sex Shop || Jικσσκ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora