Hi,I'm Oliver Queen

314 18 9
                                    

░▒▓█▓▒░░▒▓█▓▒░░▒▓█▓▒░
Bem vinda Isabellanas
Fiquem com o Cap.
Essa fotinha pra começar..

============================Me sentei no sofá mas logo enjoei e fui pra janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

============================
Me sentei no sofá mas logo enjoei e fui pra janela.Pra piorar hoje era 31 de Outubro ou seja Halloween....Olhe que coisa maravilhosa!Ser estrupada...e não ter ninguém pra conversar!Só o Joesley....Me teletransportei pra um prédio qualquer.

???:Quem é você?

Eu:Am......-me virei pro estranho-Uma garota qualquer....que já vai sair daqui......-Apontei pra trás e ligo depois coçei a nuca.-Er....Arqueiro Verde....não é?

A.V:Exato....mas quem é você?

Eu:Eu?....eu sou...Melissa,mas as pessoas me chamam de Missy...

A.V:E o que faz aqui?-Ele começa a me rodear.-Sabe de mais alguma coisa?

Eu:Além da identidade dos Vingadores...conhecer o Flash e agora o Arqueiro Verde...não não sei de mais nada.

A.V:Como conhece eles?

Eu:Cof Cof Cof....-imitei uma tosse-Pelo fato de....um deles ser meu tio?-Fiz aquela famosa cara de paisagem.

A.V:Tio?-Pareceu "meio" surpreso-Voce tem sorte.

Eu:Eu não diria que é sorte.....sabe....meu tio me odeia,eu destruí o.......-pausei-guarda chuva dele....sabe ele coleciona guarda chuvas....-estalava meus dedos mostrando aflição total.

A.V:Unhum sei bem.......

Eu:E.....pode ser que eu tenha Hackeado o computador do seu....esconderijo........

A.V:Garota não sei o porque,mas eu gostei de você....-Ele voltou a dar uma de Tarzan e sumiu.

Eu:WE ARE THE CHAMPIONS MY FRIENDS!!!!!!!!!!!-Falei pulando de alegria.E pelo fato do Arqueiro Verde não ter surtado e....vocês sabem....#Faleceu.Me apoio no parapeito do prédio e segundos depois sinto uma mão em meu ombro,por puro instinto já mandei uma cotovelada mas senti meu braço sendo segurado.

Loki:Ei não me bate!-Disse num tom brincalhão.

Eu:Desculpa pai......aliás onde você estava?

Loki:Ora seu tio tentou me matar.....de novo.

Eu:Ata.

Thor:Achei vocês!

Eu:Tá bem óbvio isso né.-Thor se aproximou de mim.

Thor:Missy....você tem que entender....

Eu:Eu tenho que entender o que?-meus olhos já se encheram de lágrimas-Que você me odeia?Que eu sou um caso perdido como meu pai?Sem ofensas papai....Me diz...o que eu tenho que entender?!

Thor:Que não era intencional!Foi um mal entendido!-Naquele instante Ashley aparece e eu vou correndo abraçá-la.Nunca achei que ia ficar tão feliz em ver aquela criatura.

Ashley:Você tomou seus remédios hoje?

Eu:Não.Eu nunca tomei aqueles paranaue.

============================
Oi gente......blz?

Vento:Blz po

Formiga:Suave

Interessante.Bem eu voltei com mais um capítulo infelizmente pequeno.....

Bjs de Torta❤🍰e pudim🍮
======================-Missy

I'm Asgardian?Onde histórias criam vida. Descubra agora