TOMA NO KU!!!!!(mentira amores)
EU QUASE DEI UM INFARTE!
FUI EU MUITO BEM ABRIR O WATTPAD E ESCREVER MAIS UM CAPÍTULO AI QUANDO EU VEJO......1K
MANO
MUITO OBRIGADA❤❤❤❤❤❤______________________________________
P.O.V MissyComo o tio Stark é um.....poco.....exagerado.Aquela besta quadrada resolveu dar uma festa,eu não tava nem um pouco afim.Oque eu queria era....................................................................................................................então né.
Isso ai que vocês pensaram meus mentes poluídas💞.Subconsciente:Você incentiva muito.
Eu:Eu sei💞😂
Mano eu to prestigiando uma cena...que....
Meu tio querido bêbado.Isso mesmo BÊBADO!!!!!!
Tio Tony comendo Shawarma escondido.
Steve boiando.
Meu pai com uma cara de decepção.
Banner boiando também.
Nat bebendo.
A arvorezinha raivosa "conversando" com o guanixin.
Quill dando uns pega na Gamora.
Drax viajando.
A formiguinha lendo a mente do Clint.
O Strange isolado.
Thanos com as jóias do infinito....não pera....Isso não.Eu:Vamo dá um fora daqui ta ligado mermão-Sussurro no ouvido de Damon fazendo ele rir.
Damon:Antes você tem que sair do meu colo né.-Ele da tapinhas em minhas coxas.
Me levanto e saio puxando ele.Entramos no elevador e nosso querido vampirinho me lasca um beijo.
Eu:Viro 50 tons de cinza agora é?
Damon:Se você quiser.....-Ele da leves mordidas em meu pescoço.Suas mãos vão deslizando pelo vestido e ele sobe o mesmo tendo acesso a....am.....minha calcinha.
Eu:Fazer essas coisas no elevador não é uma boa ideia Damon.......
Damon:Tem razão....fica pra próxima.-Ele aperta o botão do elevador que para e sai.E eu claramente indignada saio atrás dele abaixando o vestido.
Eu:FILHO DA PUTA!-Ele olha pra trás e eu aproveito pra correr e ir pra sua frente,quando ele se vira de novo um sorriso abusado e malicioso surge em seus lábios.-Bu?
Damon:Você não vive sem mim né?
Eu:Idiota.
Damon:Chata.
Eu:Besta!
Damon:Estressada!
Eu:Ah quer saber....tchau e bença pra você.-Saio andando,e pulo a janela.
Subconsiente:É uke?
Eu:Pois é eu pulei de sete andares e não morri.
Fico andando pela rua,lembrando do incidente no hospital pediátrico.
Damon:Deixa de ser boba garota!-Suas mãos vão diretamente ao meu quadril.
Eu:Vai me chamar de boba la na puta que pariu!
Ele puxa meu braço e num piscar de olhos já estamos em meu quarto.
Eu:Vai querer pedir desculpa agora é?
Damon:Na verdade não.-Ele me arremessa na cama sem a menor delicadeza.
Viro minha cabeça pro lado e faço cara de nojo,ele ri.
Damon sai de cima de mim e vai ate a porta,trancando a mesma.Eu:Se você acha que vou fugir.............Você esta totalmente certo.Não quero cair em seus braços de novo Damon.-Vou me levantando,mas ele vem pra cima de mim novamente e segura meus pulsos.
Damon:Mas já caiu.-Ele amarra uma corda em meus pulsos os prendendo na cabeceira da cama,sinto dor instantânea.-Verbena amor.
Eu:Filho da......-Sou calada por um beijo agressivo.
Damon:Já disse que fica....atrativa de vermelho?-Ele tira meu vestido-Uh e de preto também.
Eu:Hum....uma lingerie preta sempre cai bem....
Damon:Safada.Que bom que vampiros não procriam.
Eu:Explica isso pras pessoas que fizeram Crepúsculo.....
Damon faz uma trilha de beijos,desde minha coxa direita ate meus seios,solto um gemido.Bem quando se esta amarrada com uma corda cheia de Verbena e tem um vampiro gostoso na sua frente te lascando uns beijo...bem toda dor some né?É.
No outro dia...(DA LICENÇA QUE EU NAO TO COM CRIATIVIDADE HOJE)Sinto um vento gelado,logo ao abrir os vejo que a janela esta aberta e o Sr.Salvatore não esta mais lá.Me sento na cama.
Eu:Aaaaaaa filho da...
Tony:Melissa?Melissa?MELISSA?EU VOU ARROMBAR ESSA PORTA!
Eu:PERA AÍ!
Me levanto rapidamente e vou enrolada com o cobertor ate o banheiro.Coloco uma roupa qualquer,tiro minhas roupas da noite passada do chão e jogo em qualquer canto e faço uma ilusão pra esconder as marcas do pulso por causa da Verbena.
Abro a porta,e o lata velha parece muito puto.💞🍃💞🍃💞🍃💞🍃💞🍃💞🍃💞🍃
Hoje eu to esbanjando amor...
Sqn.
Eu viciei na musica ali....
Só isso...
Bye Hunters
🍃💞🍃💞🍃💞🍃💞🍃💞🍃💞🍃💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Asgardian?
FanfictionAs vezes nem tudo é o que parece............ Será que uma garota normal de Manhattan pode imaginar em ser filha de um Deus?A história de nossa amiga Missy fará você descobrir.Ela se revoltará e condenará Asgard?Ou.........